Início » Grande regresso das duas feiras de joias do HKTDC
Geral Notícias Corporativas

Grande regresso das duas feiras de joias do HKTDC

Os tesouros artesanais de primeiro nível atraem compradores do mundo todo

A Feira Internacional de Joias de Hong Kong e a Feira Internacional de Diamantes, Pedras Preciosas e Pérolas de Hong Kong, ambas organizadas pelo Conselho de Desenvolvimento Comercial de Hong Kong (HKTDC), foram inauguradas em 1º de março no Centro de Convenções e Exposições de Hong Kong e vão até 5 de março.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230301006252/pt/

Grande regresso das duas feiras de joias do HKTDC (Foto: Business Wire)

Grande regresso das duas feiras de joias do HKTDC (Foto: Business Wire)

Com a economia mundial caminhando para a normalidade, os expositores nacionais e estrangeiros estão entusiasmados em participar das feiras deste ano, com mais de 2,5 mil expositores de 36 países e regiões. O HKTDC também organizou 100 missões de compra de 70 países e regiões. Um total de 20 pavilhões foram montados, incluindo os de Hong Kong, Taiwan, Japão, Coreia do Sul, Singapura, Sri Lanka, Tailândia, Índia, Turquia, Israel, Alemanha, Itália, Bélgica, Brasil, Colômbia e Estados Unidos. As organizações da indústria de joias do mundo inteiro também retornaram, o que indica a confiança de empresas internacionais em Hong Kong como plataforma de negócios.

Os expositores valorizaram as primeiras feiras após a pandemia e trouxeram uma grande variedade de artigos de joalharia valiosos e únicos para ambas as feiras. A Feira Internacional de Joias de Hong Kong deste ano apresenta 17 áreas temáticas, incluindo o Hall of the Extraordinary, Hall of Fame, Designer Galleria e World of Glamour, exibindo joias distintas e de alta qualidade de todas as partes do planeta. A Feira Internacional de Diamantes, Pedras Preciosas e Pérolas de Hong Kong, realizada ao mesmo tempo, mostra os melhores diamantes e pérolas, bem como pedras preciosas de qualidade e matérias-primas para joias de várias origens nas áreas Hall of Fine Diamond, Treasures of Nature e Treasures of Ocean.

Uma série de seminários, fóruns e desfiles serão realizados durante as duas mostras de joias para facilitar o networking e manter os participantes informados sobre as últimas tendências da indústria.

Mostras de joias contam com o EXHIBITION+, um modelo híbrido de assistência on-line e off-line

A pandemia acelerou a adoção do comércio eletrônico e, com isso, os comércios varejistas de joias passaram a usar cada vez mais as redes sociais e plataformas eletrônicas para promover suas marcas e expandir os canais de vendas. Para ajudar as empresas a se adaptarem ao novo normal, o modelo híbrido EXHIBITION+ do HKTDC combina feiras físicas, a plataforma inteligente de combinação de negócios Click2Match, seminários e fóruns on-line e off-line (Intelligence Hub) e a plataforma de sourcing hktdc.com. A EXHIBITION+ amplia as atividades de promoção e a interação face a face das exposições físicas para o ambiente on-line.

Sites

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Departamento de Exposições do HKTDC:

Jojo Li

Tel.: (852) 22404136

E-mail: jojo.ty.li@hktdc.org

Fonte: BUSINESS WIRE