Início » Seas lança edital de chamamento para Organizações da Sociedade Civil (OSC’s)
Manaus

Seas lança edital de chamamento para Organizações da Sociedade Civil (OSC’s)

OSC’s poderão apresentar uma proposta por modalidade de complexidade

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas), lançou nesta segunda-feira (27/02), o Edital de Chamamento Público visa selecionar Organizações da Sociedade Civil (OSC’s) interessadas em firmar Termo de Fomento para a execução de ações dos Serviços Socioassistenciais da Política de Assistência Social da Proteção Social Especial, para o exercício financeiro de 2023, no âmbito do Estado do Amazonas.

O procedimento de seleção ocorre por meio de proposta a ser protocolada via Protocolo Digital do Estado, no período de 30 dias, a partir desta segunda-feira (27/02) até a data limite de 29/03/2023, das 8:30h às 16:00h.

As OSC’s poderão apresentar uma proposta por modalidade de complexidade, sendo uma proposta para serviços de média complexidade e uma proposta para serviços de alta complexidade.

“É dever do Estado subsidiar, fortalecer e aprimorar a rede socioassistencial no âmbito da Proteção Social Especial em todo em seu território, na organização dos serviços, na melhoria da eficiência e ampliação dos serviços ofertados, mediante a transferência voluntária de recursos financeiros do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS) para as OSC’s. O edital vem com esse intuito”, disse a secretária titular da Seas, Kely Silva.

As organizações interessadas podem conferir o edital completo por meio do link http://www.seas.am.gov.br/wp-content/uploads/2023/02/EDITAL-no-01.2023-CHAMAMENTO-PUBLICO-OSCs-1.pdf.