Início » Prefeitura de Manaus realiza recuperação asfáltica no bairro Cidade Nova
Geral

Prefeitura de Manaus realiza recuperação asfáltica no bairro Cidade Nova

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), atua em serviços de recuperação asfáltica de diversas ruas do bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus.

Os serviços foram iniciados nesta sexta-feira, 24/2, na rua Malhada, loteamento Campo Dourado. O local recebeu serviços de recuperação, devolvendo a trafegabilidade da via.

Uma equipe com 12 servidores da Seminf atua com cerca de 30 toneladas de massa asfáltica, um rolo compactador e caminhões, proporcionando mais agilidade aos serviços de infraestrutura na área. 

Segundo o engenheiro responsável pelo Distrito de Obras, Érico Braga, a ação direcionada ao bairro Cidade Nova acontece com frequência por meio de trabalhos previamente programados pela equipe técnica.

“Nenhum ponto da nossa cidade é ignorado, todos os dias estamos nas ruas com serviços de infraestrutura básica, seja nos bairros, nos conjuntos habitacionais, nos loteamentos, becos e vielas. A determinação do prefeito David Almeida e do secretário de Obras, Renato Junior, é que executemos as obras com o mesmo padrão de qualidade em qualquer lugar de Manaus”, afirmou Érico.

Na avenida Sávio Belota, no conjunto Amadeu Botelho, 40 toneladas de massa asfáltica garantirão a recuperação da via. 

Outra frente de trabalho atua na rua Padre João Ribeiro, no conjunto Canaã. As equipes da Seminf iniciaram o serviço de recuperação e as obras devem ser entregues ainda nesta sexta-feira. 

O Distrito de Obras do bairro Cidade Nova atua em diversas frentes de serviços com obras de drenagens profunda e superficial, recuperação de vias, desobstrução e limpeza de caixas coletoras, implantação e recuperação de calçadas.