Início » ‘Triplicarei minha produtividade’, assegura Capitão Carpê em primeiro pronunciamento do ano
Destaque Política

‘Triplicarei minha produtividade’, assegura Capitão Carpê em primeiro pronunciamento do ano

Durante pronunciamento nesta semana na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Capitão Carpê (Republicanos) assumiu compromisso de triplicar sua produtividade parlamentar até o final do mandato.

Durante pronunciamento nesta semana na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Capitão Carpê (Republicanos) assumiu compromisso de triplicar sua produtividade parlamentar até o final do mandato. Atualmente, o parlamentar ocupa o topo de ações na Casa legislativa.

Carpê afirmou que uma das metas para esta ano é continuar fiscalizando os serviços públicos municipais e protocolando requerimentos para a melhoria da cidade de Manaus.

“O instrumento de trabalho do vereador é em grande parte sua atuação nos bairros, através de requerimentos e outras formas de solicitar serviços da Prefeitura. Esse é um dos focos do nosso mandato e vamos intensificar ainda mais esse trabalho na segunda metade do mandato” afirmou.

Capitão Carpê registrou na primeira metade do seu mandato 7.752 proposições, sendo 7.588 Requerimentos 39 Projeto de Lei 108 Indicações 13 Moções 2 Projetos de Resolução 1 Projeto de Lei Complementar 1 Projeto de Decreto Legislativo.