O último programa eleitoral na TV do prefeito e candidato à reeleição David Almeida (Avante), foi marcado pela recordação do quanto Manaus já avançou e precisa dar continuidade a este trabalho, além das conquistas históricas.
O enfrentamento à pandemia da Covid-19, maior enchente de todos os tempos e a pior estiagem em Manaus também foram lembrados pelo programa exibido nesta quinta-feira (03/10), último dia da propaganda eleitoral no rádio e na TV.
O programa do candidato líder nas pesquisas eleitorais com mais de 40% das intenções de votos, começa destacando o trabalho realizado por ele nos últimos quatro anos, e como enfrentou as piores crises de cabeça erguida.
“Os últimos quatro anos foram os mais intensos da minha vida. Assumi a Prefeitura no auge de uma tragédia, na pandemia da Covid-19, que levou pessoas muito queridas de todos nós. Eu próprio perdi minha mãe. A dor e o medo estavam em toda parte, mas eu não tinha o direito de me render”, destacou Almeida.
Na sequência, David enumera as entregas históricas realizadas por sua gestão, e salienta que há quatro anos Manaus vivia o pior momento da história, hoje vive seu melhor momento.
“Hoje nossas crianças brincam no Gigantes da Floresta, recebem uma Educação de qualidade. Os jovens hoje têm acesso ao Esporte, à Cultura e ao Lazer. O Transporte Público melhorou. O Asfalto está chegando aonde nunca tinha chegado, e os serviços de Saúde atendem o dobro das pessoas que atendiam antes. Manaus que há quatro anos vivia o pior momento da sua história, hoje vive seu melhor momento”, avaliou o prefeito.
David comemora os avanços mas reconhece que falta muito para se fazer. E conclui relembrando o slogan da última eleição. “Não podemos deixar o trabalho parar. Quero mais quatro anos para seguir mudando Manaus. Obrigado por todo apoio. E neste domingo, vote no caminho certo e seguro. Vote David Almeida 70”.
Adicionar comentário