Início » Análise de recrutamento do campus do Grupo Midea no estrangeiro durante o primeiro semestre de 2024: um salto estratégico em inovação e localização
Notícias Corporativas

Análise de recrutamento do campus do Grupo Midea no estrangeiro durante o primeiro semestre de 2024: um salto estratégico em inovação e localização

O Grupo Midea, empresa com liderança mundial em tecnologia e inovação, concluiu com sucesso sua turnê de recrutamento do campus no primeiro semestre de 2024, com o evento final em 6 de julho na Universidade de Stanford (EUA). Essas atividades de recrutamento também representam um importante passo na busca contínua da empresa pela expansão internacional e localização estratégica da inovação.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240709911814/pt/

Midea Group's 2024 1H Overseas Campus Recruitment Tour at Stanford University (Photo: Business Wire)

Midea Group’s 2024 1H Overseas Campus Recruitment Tour at Stanford University (Photo: Business Wire)

Com um portfólio diversificado que abrange soluções para casas inteligentes, tecnologia industrial, tecnologia de construção, robótica e automação, bem como negócios inovadores, o Grupo Midea reafirmou sua dedicação aos mercados globais por meio dessa iniciativa abrangente de recrutamento. Todos os anos, cerca de 15% a 20% dos recrutas do campus do Grupo Midea têm experiência de estudos no exterior, enriquecendo significativamente o conjunto de talentos internacionais da empresa.

Destaques do recrutamento do campus da Midea em 2024:

  • Mais de 3 mil candidatos participaram do evento

  • Foram realizados mais de 20 eventos em campi de quatro países

  • Foram realizadas mais de 10 mesas-redondas especializadas para candidatos a doutorado

Sessões estratégicas específicas:

  • Insights sobre liderança: as sessões de palestras conduzidas pelo CTO, CPO e outros executivos da Midea forneceram perspectivas visionárias sobre o futuro da tecnologia e o papel crucial da Midea.
  • Análise cultural detalhada: enfatizando a filosofia da Midea centrada nas pessoas, as sessões destacaram o compromisso da empresa com o bem-estar, os benefícios e o crescimento pessoal dos funcionários.
  • Mostra de inovação: apresentando a ampla rede de P&D da Midea, incluindo o Instituto Central de Pesquisa que conduz a estratégia mundial de P&D “2+4+N”, solidificando a liderança da Midea em inovação tecnológica.

Experiências interativas e imersivas:

  • Sessões de perguntas e respostas: debates transparentes sobre os valores, as oportunidades e as expectativas da Midea.
  • Mesas-redondas: conversas profundas sobre iniciativas de P&D, crescimento na carreira e presença internacional.
  • Colaboração de ex-alunos: histórias de crescimento pessoal de ex-alunos forneceram informações em primeira pessoa sobre as oportunidades de carreira na Midea.

Um caminho claro rumo ao recrutamento:

  • Canal exclusivo para estudantes estrangeiros: os alunos estrangeiros que se formarem entre janeiro de 2024 e dezembro de 2025 são os nossos candidatos-alvo e podem enviar currículos on-line.
  • Clareza do processo: os candidatos foram orientados por meio de um processo transparente de inscrição, entrevista e oferta de emprego.
  • Diversas oportunidades: os cargos que abrangem P&D, IA, TI, engenharia e outros demonstraram o compromisso da Midea com diversos conjuntos de habilidades e interesses profissionais.
  • Perspectiva mundial: com oportunidades em mais de 40 cidades, a Midea ofereceu aos candidatos a chance de trabalhar em ambientes multiculturais.

O compromisso contínuo da Midea

Do Reino UnidoàAlemanha, Japão e Estados Unidos, a jornada de recrutamento do primeiro semestre de 2024 da Midea destaca seu compromisso inabalável com a criação de uma plataforma inovadora, inclusiva e de mente aberta. A empresa continua investindo significativamente em seu pessoal e em P&D, garantindo sua permanência na vanguarda do avanço tecnológico.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Diwei Zhang

zhangdw26@midea.com

Fonte: BUSINESS WIRE