Início » Saullo Vianna é eleito 3o vice-presidente da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara
Geral

Saullo Vianna é eleito 3o vice-presidente da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara

Com a unanimidade dos votos, parlamentar amazonense diz que vai compor mesa diretora de colegiado para defender pautas de interesse do Amazonas e do país

O deputado federal Saullo Vianna (União-AM) foi eleito nesta quarta-feira (13), 3o vice-presidente da Comissão de Turismo e Desporto (CTUR) da Câmara, com a unanimidade dos votos. Ele vai compor a mesa diretora do colegiado com o presidente Paulo Litro (PSD- PR), o 1º vice, Diego Coronel (PSD-BA) e na 2a vice, Marcos Aurélio Sampaio (PSD-PI)

“Ciente da minha responsabilidade, vou buscar trazer para este colegiado propostas para fazer do Turismo um verdadeiro instrumento de transformação social para o Amazonas e o nosso País”, afirmou Vianna, após o resultado das votações.

Vianna também agradeceu ao seu partido, União Brasil, além dos colegas deputados, a indicação para assumir a 3a vice-presidência da CTUR. No colegiado, os debates e propostas terão como foco a colaboração com entidades públicas e não-governamentais nacionais e internacionais para a formatação de políticas nacionais de turismo e de educação física e desportiva.

Desenvolvimento Regional – Saullo Vianna também foi indicado por lideranças para compor a Comissão de Integração Nacional e Desenvolvimento Regional (Cindra) da Câmara. Nesta comissão, o parlamentar contribuirá com a elaboração de planos de integração e desenvolvimento econômico e social regionais e com o Sistema Nacional de Defesa Civil, como políticas de combate às calamidades.

Para o deputado federal amazonense, sua participação nestas comissões permanentes da Câmara dará mais oportunidades para seguir atuando em pautas importantes e de interesse do Amazonas e do país. “Participar destas comissões em áreas estratégicas para o meu estado vai me permitir seguir em busca de soluções para impulsionar o turismo e em promover e desenvolvimento econômico em nossa região”, disse Saullo Vianna.