Início » Thales faz parceria com Neural Labs para dar suporte a cidades inteligentes impulsionadas por IA
Notícias Corporativas Tecnologia

Thales faz parceria com Neural Labs para dar suporte a cidades inteligentes impulsionadas por IA

A parceria de duas décadas se expande para incorporar licenciamento em nuvem Os recursos de SaaS irão permitir que a Neural Labs implante e atualize licenças de qualquer local para seus clientes e revendedores

A Thales, líder mundial em licenciamento e monetização de software, expandiu sua parceria com a Neural Labs, uma empresa que oferece análise de vídeos para cidades inteligentes e sistemas de transporte inteligentes (ITS) baseados em IA, a fim de permitir soluções seguras, eficientes e práticas para controle de acesso de veículos e planejamento logístico.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240313743613/pt/

© Thales

© Thales

A plataforma Sentinel da Thales provê serviços para licenciamento de software, gestão de direitos, entrega e proteção, ajudando a Neural Labs a automatizar de modo rápido e eficiente a criação e emissão de licenças. Como resultado, a Neural Labs foi capaz de reduzir custos e focar mais nas necessidades dos clientes e no valor de seu software frente aos concorrentes.

O relacionamento entre a Thales e a Neural Labs começou inicialmente há mais de duas décadas, quando a Neural Labs selecionou a Sentinel para proteção de software. Desde então, a empresa entrou em uma nova era de transformação digital e adotou o Thales Sentinel Cloud Licensing para gerenciar sua oferta de SaaS.

Com esta iteração de licenciamento mais recente, a Neural Labs pode maximizar os recursos de SaaS para implantar e atualizar licenças de qualquer local para todo seu portfólio de produtos e equipes de vendas crescentes. Portanto, esta expansão de parceria é crucial para que a organização conquiste suas ambições de crescimento em um mundo cada vez mais conectado.

Nos últimos três anos, a Neural Labs aumentou sua receita em quase 25%, com a Thales Sentinel desempenhando seu papel, ao ajudar na redução da fuga de receitas proveniente do uso não autorizado de software.

“Sempre soubemos que precisávamos proteger nosso software e preparar nossos negócios para o futuro. A Thales está conosco desde o início para nos ajudar a prevenir a pirataria de software e aproveitar ao máximo cada oportunidade de mercado. Agora, estamos trabalhando ainda mais de perto com a equipe para preparar nosso software, de modo que seja 100% oferecido em nuvem. A expansão desta parceria irá nos ajudar a crescer com soluções flexíveis e práticas, sendo que nossa relação de longa data significa que podemos avançar com plena confiança.”Elias Varcarcel, Diretor Executivo da Neural Labs

“Durante mais de 20 anos, nossa equipe proporciona suporte técnico para ajudar a Neural Labs em sua missão de tornar as cidades, vilas e a rede rodoviária mais seguras, mais inteligentes e mais eficientes. Estamos extremamente orgulhosos de que a confiança da Neural Lab em nossa plataforma e serviços tenha permitido seu crescimento exponencial. Estamos agora olhando para o próximo estágio: a transformação digital completa respaldada por soluções flexíveis e escaláveis.”Damien Bullot, Vice-Presidente de Monetização de Software na Thales

Sobre a Neural Labs

A Neural Labs tem mais de 20 anos de experiência em desenvolver software especializado com base em leitura de placas e análise de vídeo para revolucionar diversos setores como Cidades Inteligentes, Mobilidade, Segurança, Sistemas Inteligentes de Transporte (ITS), supervisão de tráfego de veículos, controle de infrações, logística e acesso veicular. Esta notável variedade de recursos é uma prova do compromisso substancial da Neural Labs com Pesquisa e Desenvolvimento.

As soluções elaboradas pela Neural Labs vão além, demonstrando excelência na leitura e identificação de placas de veículos (ANPR ou LPR) e códigos ISO6346 de contêineres de transporte (ACCR).

A Neural Labs se dedica a projetar soluções que simplifiquem a vida de seus clientes, transformando seus ambientes em espaços mais seguros e eficientes.

Sobre a Thales

A Thales (Euronext Paris: HO) é líder internacional em tecnologias avançadas em três domínios: defesa e segurança; aeronáutica e espaço; e identidade e segurança digital. Ela desenvolve produtos e soluções que ajudam a fazer do mundo um lugar mais seguro, ecológico e inclusivo.

O Grupo investe cerca de € 4 bilhões por ano em Pesquisa e Desenvolvimento, principalmente em áreas-chave como tecnologias quânticas, computação de borda, 6G e segurança cibernética.

A Thales tem 81.000 * funcionários em 68 países. Em 2023, o Grupo gerou vendas de € 18,4 bilhões.

* Estes números excluem o negócio de transporte terrestre, que está sendo alienado.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Informações para a imprensa – FSB Comunicação

Felipe Blanco – felipe.blanco@fsb.com.br

Lucas Ardigó – lucas.ardigo@fsb.com.br

Fonte: BUSINESS WIRE