Início » Inteligente e não artificial: a força por trás da inovação da IA na Kinaxis
Notícias Corporativas

Inteligente e não artificial: a força por trás da inovação da IA na Kinaxis

Mais de 50% das patentes dos líderes de cadeias de suprimento são agora relacionadas a IA/AM

A Kinaxis (TSX:KXS), líder global em orquestração de cadeias de suprimento e pioneira em inteligência artificial (IA) e aprendizado de máquina (AM), tem criado a base para o sucesso contínuo na indústria através de um portfólio de patentes em rápido crescimento. Nos últimos cinco anos, o portfólio de patentes da empresa cresceu mais de 500% e, hoje, 55% do portfólio é composto de inovações baseadas em IA e AM.

O crescimento exponencial é resultado direto de investimentos significantes em pesquisa e desenvolvimento como parte do compromisso da empresa de fortalecer sua posição de liderança como uma provedora de tecnologia confiável a diretores de cadeia de suprimentos globalmente. Como parte do sólido programa de inovação, a Kinaxis continua implementando uma série constante de recursos alimentados por IA e AM, que capacitam seus 40.000 usuários a construírem as cadeias de suprimentos mais inteligentes do planeta.

A Kinaxis usa inovação em IA para impulsionar melhores resultados, ao passo em que mantém a velocidade e a agilidade necessárias para navegar os desafios modernos nas cadeias de suprimento, gerando recomendações prescritivas, prevendo e revelando insights, automatizando processos e aprimorando a produtividade por meio da sua plataforma. Essa abordagem centrada em humanos coloca as pessoas em primeiro lugar, aumentando suas capacidades de forma a apoiar tomada de decisão mais rápida e mais informada.

“A Kinaxis sempre focou em facilitar a vida das pessoas por detrás das cadeias de suprimento e as pessoas que elas atendem, e nosso portfólio de patentes é um forte indicador do nosso sucesso inovando nesse espaço”, afirmou Chantal Bisson-Krol, vice-presidente de soluções de IA e AM da Kinaxis. “Nossa abordagem para inovar com IA/AM não é diferente. Nossas soluções são criadas especificamente para propósito, garantindo que a IA eleve as pessoas que a usam, para que possam tomar decisões com mais velocidade e precisão. O recente crescimento de patentes de IA que vemos demonstra que essa abordagem está funcionando”.

“Em uma era onde as cadeias de suprimento estão cada vez mais complexas e onde a agilidade, resiliência e sustentabilidade são necessárias, as empresas que melhor aproveitarem a IA/AM para aprimorar as capacidades das suas equipes de cadeia de suprimento emergirão como líderes”, afirmou Tariq Farooq, ex-diretor de cadeia de suprimento da Sanofi. “A Kinaxis tem uma abordagem rápida que vai além dos limites do que é possível, e o crescimento do seu portfólio de patentes de IA/AM a deixa bem posicionada para apoiar as equipes dos clientes nas transformações das suas cadeias de suprimento”.

As patentes pendentes e emitidas cobrem todos os aspectos da tecnologia da Kinaxis, como, por exemplo:

  • Patentes de detecção dinâmica de demanda, que fornecem um melhor entendimento de como ambos os fatores internos (por exemplo, mudanças frequentes nos preços, introdução de novos produtos, mudanças nos planos promocionais) e externos (por exemplo, mudanças no comportamento do consumidor, eventos locais/nacionais) estão influenciando a demanda a curto e longo prazo por seus produtos.

  • Patentes que aceleram significantemente as várias tarefas em um fluxo de trabalho de AM, fornecendo respostas e insights, em tempo hábil, aos dados em escala do varejo.

A tecnologia alimentada por IA da Kinaxis e a técnica de simultaneidade patenteada permitem que as empresas controlem sua rede de cadeias de suprimento de ponta a ponta, desde o planejamento estratégico até a entrega eficiente. A tecnologia da Kinaxis ajuda as empresas a suprir o setor agrícola com 40% dos tratores do mundo, ajuda a manter mais de 110.000.000.000 de dentes limpos todos os anos e garante que mais de 35 milhões de animais de estimação se alimentem com refeições nutritivas todos os anos.

Para saber mais sobre a Kinaxis e como transformar a maneira como a IA é usada nas cadeias de suprimento, acesse https://www.kinaxis.com/en/artificial-intelligence .

Sobre a Kinaxis

A Kinaxis é líder global em gerenciamento moderno da cadeia de suprimentos. Atendemos cadeias de suprimentos e as pessoas que as gerenciam a serviço da humanidade. Nosso software tem a confiança de marcas globais renomadas para proporcionar a agilidade e a previsibilidade necessárias para navegar a volatilidade e a disrupção atuais. Combinamos nossa técnica de simultaneidade patenteada com uma abordagem de IA com foco no ser humano para capacitar empresas de todos os portes a orquestrar sua rede de cadeia de suprimentos de ponta a ponta, do planejamento estratégico plurianual a execução e a entrega no destino. Para obter mais notícias e informações, acesse kinaxis.com ou siga-nos no LinkedIn.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Relações com a mídia

Jaime Cook | Kinaxis

jcook@kinaxis.com

+1 289-552-4640

Relações com investidores

Rick Wadsworth | Kinaxis

rwadsworth@kinaxis.com

613-907-7613

Fonte: BUSINESS WIRE