Início » Petroserv Marine, Inc. Anuncia Contrato com PS Marine Holding Ltd.
Notícias Corporativas

Petroserv Marine, Inc. Anuncia Contrato com PS Marine Holding Ltd.

Petroserv Marine, Inc. (“Petroserv”) e PS Marine Holding Ltd. (o “Consórcio”), uma SPV formada por um consórcio de investidores financeiros, anunciaram hoje que firmaram um contrato sob o qual o Consórcio irá adquirir substancialmente todos os ativos da Petroserv mediante compra de ações da subsidiária direta da Petroserv, Universal Energy Resources Inc. A transação deverá ser finalizada no segundo trimestre de 2024.

A venda da Petroserv ao Consórcio irá resultar em recapitalização de uma empresa brasileira de perfuração ‘offshore’ líder do setor, respaldada por novos acionistas. A empresa continuará oferecendo a seus clientes um excelente desempenho ininterrupto, ao operar sua frota com sua equipe de gestão e funcionários existentes.

Guilherme Coelho, Diretor Executivo da Petroserv, disse: “Estamos muito satisfeitos em celebrar este contrato com a PS Marine Holding. Com o grande suporte de nossos novos acionistas, a atual equipe de gestão da Petroserv e eu estamos empolgados em fazer a organização Petroserv avançar em seu próximo capítulo, incluindo sua plataforma Ventura no Brasil e a plataforma Universal em todo o mundo. Gostaria de agradecer a nosso atual Conselho, credores e outras partes interessadas por seu suporte nos últimos anos.”

Sobre a Petroserv Marine, Inc.

A Petroserv é uma importante proprietária, operadora e administradora brasileira de plataformas de perfuração offshore. Fundada em 1972, a Petroserv historicamente se envolveu em muitas áreas do setor de petróleo e gás e, especificamente, no setora de perfuração offshore desde 1997. Hoje, a Petroserv possui e opera uma frota de um semissubmersível e um navio-sonda e, além disto, supervisiona operações de um semissubmersível e um navio-sonda.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mardonildo Filho

contato@venturapetroleo.com

+55 (22) 2791-9900

Fonte: BUSINESS WIRE