Início » Fosfor anuncia Fosfor Decision Cloud para ampliar resultados de negócios com IA
Notícias Corporativas

Fosfor anuncia Fosfor Decision Cloud para ampliar resultados de negócios com IA

A plataforma aproveita o poder da Inteligência Artificial para unificar o ecossistema de dados moderno, desde a curadoria de dados até a gestão do desenvolvimento de modelos, permitindo a descoberta de percepções, ao possibilitar, em última análise, que os usuários tomem melhores decisões de negócios com mais rapidez.

Fosfor, uma divisão de produtos da LTIMindtree [NSE: LTIM, BSE: 540005], empresa internacional de consultoria em tecnologia e soluções digitais, em seu evento Foton 2024, anunciou o lançamento do Fosfor Decision Cloud (FDC). A FDC é uma estrutura conectada que ajuda as empresas a organizar dados para construir canais de transformação de dados automatizados, modulares e confiáveis, criar e implantar aplicativos de IA impactantes e aproveitar o poder da IA para tomar melhores decisões de negócios com mais rapidez.

Atualmente as empresas precisam criar sua própria coleção de soluções pontuais desconectadas para facilitar a transformação de dados em percepções de negócios. A Decision Cloud representa o próximo passo na evolução de dados anteriormente desconectados e investimentos em IA para uma sequência de decisões moderna que aumenta a jornada desde dados até decisões usando três inovações:

  • Fosfor AI: O assistente desenvolvido com GenAI que ajuda em tarefas frequentes ao longo da jornada desde dados até decisões, como construção de canais de dados, geração de código de modelo de ML, criação de indicações em linguagem natural e curadoria de histórias de dados. A Fosfor AI aumenta radicalmente a produtividade de praticamente qualquer usuário, reduzindo assim o tempo de obtenção de percepções e acelerando a obtenção de resultados de negócios.
  • Fosfor Semantic: O gráfico de conhecimento utilizado por todos os recursos da FDC para organizar e manter a integridade dos dados, definir relacionamentos de dados e permitir a aplicação de análises avançadas aos dados. Como o Fosfor Semantic é utilizado para facilitar tudo, desde a integração de dados até o desenvolvimento de algoritmos de IA e a geração de percepções, ele acelera enormemente todas as etapas da jornada de dados até as decisões.
  • Fosfor UX: O sistema de design através do qual todos os recursos são acessados usando elementos e construções de navegação consistentes, selecionados para personas específicas com base em fluxos de trabalho e objetivos comumente utilizados. O Fosfor UX nivela a curva de aprendizagem e simplifica a cooperação entre várias pessoas, permitindo que todos os usuários se adaptem com mais rapidezàplataforma FDC.

A FDC é apoiada por um robusto ecossistema de parceiros ancorado pela Snowflake, Fivetran, Amazon Web Services, Microsoft Azure, Google Cloud Platform e GoldenSource. Snowflake, a empresa Data Cloud, e Fivetran são parceiros de lançamento da FDC.

“A Decision Cloud representa um marco importante na evolução do Fosfor e é um grande avanço no modo como as empresas podem desenvolver e implantar IA para agregar valor comercial”, disse Debasis Satpathy, Diretor de Negócios da Fosfor. “Para aumentar o impacto dos resultados de negócios, o Decision Cloud reúne todos os recursos necessários em uma única plataforma, junto com poderosas ferramentas de percepções, para apoiar cada pessoa envolvida em uma jornada acelerada de dados até as decisões. Estamos empolgados com o impacto que a FDC terá na eficácia empresarial da IA.”

“As organizações de todos os setores continuam lutando com a fragmentação de aplicações e ferramentas”, disse Tarik Dwiek, Chefe de Alianças Tecnológicas da Snowflake. “Com a Fosfor Decision Cloud perfeitamente integradaàSnowflake, os clientes agora podem aproveitar uma experiência única para democratizar totalmente seus dados e impulsionar suas tomadas de decisão baseadas em dados.”

“A Fivetran sente o prazer de ser o parceiro de lançamento da Fosfor para movimentação automatizada de dados”, disse Scott Jones, Diretor de Receita da Fivetran. “Fornecer a capacidade básica de integração com praticamente qualquer fonte de dados, a fim de trazer dados de negócios de modo econômico para armazenar em nuvem, onde a Decision Cloud pode então transformá-los em percepções e valor de negócios. Usando nossa biblioteca de mais de 400 conectores, os usuários da Decision Cloud podem se concentrar em criar produtos de dados direcionados a resultados que aceleram sua jornada de percepções. Estamos na expectativa de trabalhar em conjunto com a Fosfor para definir a sequência de decisões moderna e gerar resultados de transformação para nossos clientes.”

Saiba mais sobre a Fosfor Decision Cloud em www.fosfor.com .

Sobre a Fosfor

A Fosfor Decision Cloud é uma estrutura conectada que unifica e amplifica o valor prometido pelo moderno ecossistema de dados, composto por infraestrutura, dados e nuvens de aplicativos. A Fosfor permite que as organizações selecionem dados de modo eficaz, gerem percepções impactantes e formulem decisões eficazes para cumprir a promessa há muito almejada de dados e IA: resultados de negócios ideais. A Fosfor é parte da LTIMindtree, uma empresa internacional de consultoria tecnológica e soluções digitais. Para mais informação, acesse www.fosfor.com.

Sobre a LTIMindtree

A LTIMindtree é uma empresa global de consultoria em tecnologia e soluções digitais que permite às empresas de todos os setores reimaginarem modelos de negócios, acelerarem a inovação e maximizarem o crescimento por meio de tecnologias digitais. Como parceira de transformação digital de mais de 700 clientes, a LTIMindtree traz amplo conhecimento na área e tecnologia para ajudar a impulsionar diferenciação competitiva superior, experiências do cliente e resultados de negócios em um mundo convergente. Com 82.000+ profissionais talentosos e empreendedores em mais de 30 países, a LTIMindtree – uma empresa do Grupo Larsen & Toubro – combina as forças aclamadas pelo setor da antiga Larsen and Toubro Infotech e da Mindtree para solucionar os desafios de negócios mais complexos e na entrega de transformação em escala. Para obter mais informações, visite https://www.ltimindtree.com/ .

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato de Mídia

gitanjali.sreepal@ltimindtree.com

Fonte: BUSINESS WIRE