Início » SISQUAL marca presença na HIMSS em Orlando
Notícias Corporativas

SISQUAL marca presença na HIMSS em Orlando

Evento reúne profissionais de saúde de todo o mundo para explorar os avanços em informação e tecnologia

A SISQUAL estará presente na HIMSS, a Conferência e Exposição Global de Tecnologia para a Área da Saúde, que acontecerá de 11 a 15 de março no Orange County Convention Center, em Orlando, nos Estados Unidos. A empresa terá um estande e uma equipe completa para atender às demandas de saúde.

A HIMSS, sigla para Healthcare Information and Management Systems Society, é uma associação internacional dedicada a melhorar os serviços de saúde por meio da tecnologia. Reconhecida globalmente, a HIMSS promove ações em diversos continentes, incluindo América Latina, Oriente Médio, Europa e Ásia. Seu principal evento, a HIMSS Conference, reúne líderes em Tecnologia da Informação em Saúde de todo o mundo.

A conferência é acompanhada por uma grande exposição, onde são apresentados os produtos e serviços mais inovadores em tecnologia médica. Este evento é considerado o principal do mundo no campo da E-Saúde.

Nas edições anteriores, o evento tem sido palco para a participação de palestrantes de diversas áreas. Entre eles, ex-presidentes dos Estados Unidos, como Bill Clinton e George W. Bush, e autoridades de destaque mundial em inovação, marketing, saúde e gestão têm compartilhado suas experiências e insights.

Segundo o vice-presidente da empresa, José Pedro Fernandes, a participação da SISQUAL WFM na HIMSS representa um passo importante na consolidação do mercado de Gerenciamento da Força de Trabalho (WFM, em inglês). “A HIMSS é hoje um dos principais eventos de Saúde do mundo, contando com a participação dos principais atores deste mercado como também dos seus principais consumidores”, salienta.

Para José Pedro Fernandes, essa é uma oportunidade para a empresa apresentar sua solução de gerenciamento da força de trabalho em escala global.