Início » ACG Home Care inaugura franquia na cidade de São Paulo
Notícias Corporativas

ACG Home Care inaugura franquia na cidade de São Paulo

Mais de 330 mil pessoas na região da Aclimação, Sé e Liberdade serão beneficiadas pelos serviços de atenção e internação domiciliar da nova franquia ACG

A ACG Home Care, uma das maiores empresas de atenção e internação domiciliar de saúde do país, abre franquia na cidade de São Paulo. A unidade Aclimação ACG Home Care vai oferecer cuidados paliativos, acompanhamento de idosos, pós-internação, enfermagem especializada, fisioterapia, nutrição, entre outros serviços disponíveis no rol de soluções de saúde da empresa.

Empreendedorismo na saúde e experiência clínica, assim nasce a ACG Home Care Aclimação. Imprime em seu atendimento a filosofia, experiência e tradição de 24 anos no segmento de atenção, cuidado e internação domiciliar da ACG Home Care. A empresa e suas franqueadas têm como missão ampliar a oferta de seus serviços acompanhando a crescente necessidade e aumento de demanda por serviços de saúde em casa, cuidando das pessoas com excelência técnica e de forma humanizada.

“Levaremos nossos serviços de excelência em ‘home care’ para pacientes estáveis de baixa, média e alta complexidade, tornando possíveis os cuidados assistenciais em domicílio e tratamentos clínicos no conforto do lar. Menos tempo dentro de hospitais, mais qualidade de vida e uma melhor recuperação do paciente próximo a sua família” destaca o CEO da ACG Home Care, Alexandre Pires.

A enfermeira Angela de Sousa Santos, profissional com ampla experiência na saúde e gestão de empresas será a diretora da unidade paulista da Aclimação. “Unimos conhecimento técnico, equipe experiente e a busca pela atenção qualificada à saúde aos nossos pacientes. Nossos serviços de atendimento em domicílio de excelência estarão à disposição da população da região da Aclimação, Sé e Liberdade, na capital paulista”, diz Angela Santos.

Com sede em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, a ACG Home Care mantém atendimento em outras 10 cidades em 6 unidades no Sul e Sudeste do país – Caxias do Sul, Rio Grande do Sul; Cascavel, Toledo e Santa Tereza do Oeste, Paraná; Varginha, Três Corações e Elói Mendes, Minas Gerais; Guarujá e Santos, na Baixada Santista, São Paulo, e Rio de Janeiro, RJ. Mantém parceria com 19 operadoras de saúde de abrangência regional e nacional.

Para ser um franqueado ACG Home Care é preciso gostar de empreender, de cuidar de pessoas e vontade de crescer. O investimento é a partir de R$ 19 mil com previsão de faturamento de R$ 90 mil, após 12 meses de funcionamento.

Mais informações no site https://acghomecare.com.br/wp/

ou e-mail comercial.acg@acghomecare.com.br