Início » Novo episódio de podcast entrevista Guido Orlando Jr
Notícias Corporativas

Novo episódio de podcast entrevista Guido Orlando Jr

Publicada na última quarta-feira (31/01), a entrevista aborda aspectos profissionais da vida do sócio-proprietário na editora VideoPress Produções e Comunicação

O Knewin Podcast lançou seu mais recente episódio na última quarta-feira (31/01), com o profissional Guido Orlando Jr, atual sócio-proprietário na editora VideoPress Produções e Comunicação e especialista em áudio e videocast. 

A entrevista começa abordando a trajetória acadêmica e profissional de Guido, trazendo aos ouvintes suas experiências com comunicação corporativa. O especialista possui mais de 30 anos de atuação em comunicação e 20 anos trabalhando com áudio e videocast. 

Ao longo da conversa, os entrevistadores, Camilo Manfredi e Gabriel Tripodi abordam com o convidado as principais mudanças percebidas no aceite, utilização e engajamento por parte das empresas de áudio e videocast. Além disso, Guido traz a sua percepção de profissional em relação à importância e relevância atual da imprensa, redes sociais e influenciadores na realidade da comunicação corporativa, assim como o papel da comunicação na gestão da reputação. 

A entrevista também mostra os principais projetos e ações realizadas pelo entrevistado, e sua visão futura da importância das áreas de comunicação nas empresas, bem como de que forma as organizações podem utilizar os recursos de áudio e videocast. 

Por fim, Guido traz suas dicas e conselhos para os estudantes de comunicação, marketing e profissionais que almejam conquistar cargos de destaque na área. 

O episódio já está disponível para visualização no YouTube, Spotify e Site oficial do Knewin Podcast. 

Para saber mais, basta acessar: https://podcast-se.knewin.com/