Início » Elan Alencar ganha prêmio de ‘Vereador Destaque’ no ‘Melhores do Ano 2023’
Política

Elan Alencar ganha prêmio de ‘Vereador Destaque’ no ‘Melhores do Ano 2023’

Evento promovido pelo portal O Manauara aconteceu na noite dessa segunda-feira (22)

O vereador Elan Alencar (DC) recebeu, na noite desta segunda-feira (22/01), o prêmio de “Vereador Destaque” no “Melhores do Ano 2023”. A cerimônia aconteceu no teatro Manauara.

“Agradeço a Deus, a minha família, às minhas Marias, ao prefeito David Almeida que junto ao seu secretariado está sempre atendendo nossas demandas e aos meus pares na Câmara Municipal de Manaus. Todo eu saio de casa pensando na responsabilidade que tenho com minha família e com o povo de Manaus”, afirmou.

Para Elan, ser vereador é um papel desafiador, principalmente em função da polarização política.

“Eu procuro ser a mesma pessoa de quando enfrentei as urnas e prometi, porém tenho muitas limitações em prometer, porque sei que as necessidades da população são muitas, porém nossa capacidade resolutiva não são tantas”, afirmou o parlamentar que está em seu primeiro mandato.

O Prêmio Melhores do Ano 2023 foi promovido pelo Portal Manauara. A iniciativa teve o objetivo de reconhecer e premiar os destaques em diversas categorias no Amazonas, como profissionais de comunicação, mídias, empresas, startups e serviços locais.