Início » Monitoramento inteligente no jogo Flamengo x Audax nesta quarta-feira, na Arena da Amazônia, visa segurança dos torcedores
Manaus

Monitoramento inteligente no jogo Flamengo x Audax nesta quarta-feira, na Arena da Amazônia, visa segurança dos torcedores

A Prefeitura de Manaus, por meio do Centro de Cooperação da Cidade (CCC), realizará o monitoramento por imagens do perímetro externo da Arena da Amazônia, na avenida Constantino Nery, zona Centro-Sul, para garantir o ordenamento durante o confronto entre Flamengo e Audax, com início às 20h30 (horário local), desta quarta-feira, 17/1.

Prefeitura de Manaus, por meio do Centro de Cooperação da Cidade (CCC), realizará o monitoramento por imagens do perímetro externo da Arena da Amazônia, na avenida Constantino Nery, zona Centro-Sul, para garantir o ordenamento durante o confronto entre Flamengo e Audax, com início às 20h30 (horário local), desta quarta-feira, 17/1. A partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca de 2024.

O CCC, com o propósito de assegurar o bem-estar dos cidadãos, implementará um avançado sistema de monitoramento por imagens no perímetro externo da Arena da Amazônia. Com a utilização das câmeras analíticas do modelo Bullet 2MP, o Centro realizará um acompanhamento minucioso, sem precedentes, de cada metro das vias circundantes ao estádio.

A utilização das câmeras analíticas permitirá o acompanhamento nos dois sentidos das vias próximas ao estádio, tanto no sentido bairro/Centro como no sentido contrário. O superintendente do CCC, Sandro Diz, destacou a importância desse avanço tecnológico para o controle de público e organização do evento esportivo.

“Estamos comprometidos em garantir um ambiente controlado para todos os envolvidos no jogo Flamengo x Audax. A utilização dessas tecnologias inovadoras nos permite monitorar de forma eficaz cada metro das vias circundantes à Arena da Amazônia, proporcionando tranquilidade aos torcedores e garantindo a ordem durante o evento”, afirmou.