Início » LambdaTest se integra ao New Relic para fornecer incomparável capacidade de observação de testes
Notícias Corporativas

LambdaTest se integra ao New Relic para fornecer incomparável capacidade de observação de testes

Oferece resultados da LambdaTest diretamente em um painel personalizado da New Relic para enfrentar desafios de capacidade de observação e agilizar o desenvolvimento de software para fornecer produtos com mais rapidez e alta qualidade

A LambdaTest, uma plataforma líder de testes unificados baseada em nuvem, anunciou uma integração com a New Relic, a plataforma completa de capacidade de observação para todos os engenheiros, com o fim de ajudar a preencher a lacuna entre testes e monitoramento de desempenho. Esta integração capacita equipes de engenharia de software, garantia de qualidade e operações de desenvolvimento a visualizar e compreender suas métricas de testes de experiência digital em tempo real, proporcionando uma visão exclusiva dos resultados da LambdaTest junto com informações de desempenho de todo o ordenamento de software, tudo dentro da capacidade de observação da plataforma New Relic. Com a capacidade de otimizar e monitorar resultados de execução de testes automatizados, as equipes técnicas obtêm percepções mais profundas sobre scripts de automação que permitem a elas oferecer produtos de alta qualidade em um ritmo acelerado.

Todas as empresas modernas enfrentam desafiosàmedida que ecossistemas digitais se tornam cada vez mais complexos, grandes e distribuídos. Ao mesmo tempo, sem uma plataforma unificada, as equipes de software e avaliadores têm uma visibilidade limitada do desempenho dos scripts de automação, o que pode levar a silos de cooperação, uso ineficiente de recursos e identificação de incidentes, além de tempos de resposta mais lentos. Para satisfazer a necessidade da capacidade de observação em dados e análises de execução de testes, esta integração equipa as equipes de engenharia com informações processáveis para solucionar com eficiência problemas de script de automação, reduzir gargalos de testes e otimizar o desempenho do software. Isto permite que as organizações garantam a entrega rápida e confiável de aplicativos, para que possam produzir melhores experiências digitais para seus clientes, antes que afete seus resultados financeiros.

A integração LambdaTest e New Relic permite aos usuários:

  • Melhorar de modo proativo as experiências digitais com um painel New Relic construído previamente e curadoria para monitorar as principais métricas, como execuções de testes, durações, taxas de falhas e erros.
  • Acelerar a solução de problemas com percepções mais profundas sobre falhas de teste, anomalias e ambientes onde ocorreram erros.
  • Criar melhores experiências em várias plataformas ao receber informações sobre compatibilidade e funcionalidade de sites e aplicativos em milhares de navegadores e dispositivos diferentes.

“Em nosso mundo digital, as experiências ruins do usuário são mais do que apenas um contratempo; elas têm o poder de causar perdas significativas de receita”, disse Manav Khurana, Diretor de Produto da New Relic. “Com a integração da LambdaTest para New Relic, estamos combinando o poder de automatizar testes de experiência digital com nossa telemetria unificada e plataforma completa de capacidade de observação, para que as organizações possam otimizar suas experiências digitais, sem precisar de múltiplas ferramentas para monitorar o restante de seu ordenamento de software.”

Mayank Bhola, Cofundador e Chefe de Produto da LambdaTest afirmou, “Esta integração não é apenas um aperfeiçoamento técnico, mas um movimento estratégico para capacitar as empresas com tomadas de decisão baseadas em dados. A força combinada da LambdaTest e da New Relic garante que as empresas possam fornecer software de alta qualidade em um ritmo mais rápido, contribuindo, por último, para seu resultado final.”

Esta integração está disponível agora a todos os usuários da LambdaTest e todos os usuários da plataforma completa New Relic, sem custo adicional. Para começar, confira a Integração de início rápido da LambdaTest para New Relic.

Para mais informação, acesse nossa página web e o blog da LambdaTest .

Sobre a LambdaTest

A LambdaTest é um ambiente de execução empresarial inteligente e omnicanal que ajuda as empresas a reduzir drasticamente o tempo de lançamento no mercado do Just in Time Test Orchestration (JITTO), que garantem lançamentos de qualidade e transformação digital acelerada. Mais de 10.000 clientes empresariais e mais de 2 milhões de usuários em mais de 130 países confiam na LambdaTest para suas necessidades de testes.

  • O Browser & App Testing Cloud permite que os usuários executem testes manuais e automatizados de aplicativos web e móveis em mais de 3.000 navegadores, dispositivos reais e diferentes ambientes de sistema operacional.
  • OHyperExecuteajuda os clientes a executar e orquestrar grades de teste em nuvem para qualquer estrutura e linguagem de programação em velocidades muito rápidas para diminuir o tempo de teste de qualidade, auxiliando os desenvolvedores a criar software com mais rapidez.

Para mais informação, acesse: https://lambdatest.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Assessoria de imprensa da LambdaTest:

press@lambdatest.com

Fonte: BUSINESS WIRE