Início » Pela primeira vez, Podcast-se apresenta duas entrevistadas
Notícias Corporativas

Pela primeira vez, Podcast-se apresenta duas entrevistadas

Heloisa Picos e Lais Guarizzi são os nomes das profissionais entrevistadas no último episódio lançado

Pela primeira vez ao longo de duas temporadas, o episódio 42 lançado no dia 27/12 conta com a entrevista de duas profissionais, Heloisa Picos e Lais Guarizzi. Heloisa possui ampla experiência em comunicação corporativa e é Vice presidente na G&A Comunicação e Lais atua na área de relações públicas, especialista em comunicação corporativa e presidente da G&A Comunicação Empresarial. Ambas com mais de 30 anos de experiência, atuam na implantação de programas estratégicos em relações públicas, incluindo media trainings, gerenciamento de crises, relacionamento com a imprensa e engajamento digital.

O bate-papo começa com as entrevistadas contando um pouco mais sobre suas trajetórias acadêmicas e profissionais e segue com suas explicações sobre o que é o media training e como funciona essa preparação de executivos como porta-vozes.

A conversa segue abordando a importância das Lideranças desenvolverem skills de comunicação e como estar preparado para eventuais crises corporativas, assim como a importância do Mindfulness (atenção plena) para os executivos atuais.

De modo a complementar o assunto, os entrevistadores, Camilo Manfredi e Gabriel Tripodi também questionam Heloisa e Lais sobre projetos de comunicação que geraram resultados significativos e de grande impacto e quais são as principais ações possíveis para “controlar” a reputação e a imagem das empresas, marcas e porta-vozes.

Heloisa e Lais finalizam o papo com dicas e conselhos para os novos profissionais da área a estudantes que buscam atuar em cargos de destaque nos setores de comunicação e marketing. 

O episódio com ambas as profissionais já está disponível no Site, YouTube e Spotify e pode ser acessado a qualquer momento.

Para saber mais, basta acessar: https://podcast-se.knewin.com/