Início » Real H lança linha “Dry H” com aditivos exclusivos
Agro

Real H lança linha “Dry H” com aditivos exclusivos

Minerais contém tecnologia para não reagirem com a água ,e podem contar ainda com aditivos melhoradores de desempenho exclusivos da marca.

Em 2022, o rebanho bovino brasileiro registrou um crescimento notável pelo quarto ano consecutivo, alcançando um novo recorde da série histórica, conforme revelado pela Pesquisa da Pecuária Municipal (PPM) divulgada pelo IBGE em janeiro de 2023. Com um aumento de 4,3%, o número de cabeças atingiu a marca de 234,4 milhões. Este aumento expressivo na população de bovinos foi acompanhado por avanços significativos na produção de carne bovina, evidenciando o vigoroso desempenho do setor. Em paralelo, a pecuária brasileira tem adotado práticas sustentáveis, como aquelas incentivadas pelo Programa de Regularização Ambiental (PRA) e iniciativas de pecuária de baixo carbono, resultando em uma redução do uso de terras destinadas à atividade pecuária. 

Em resposta à evolução constante do setor pecuário brasileiro, a Real H anunciou o lançamento de uma linha de sais minerais denominada “Dry H”. Essa nova geração de suplementos nutricionais apresenta a tecnologia “dry”, caracterizada por sua resistência à água e umidade. A linha “Dry H” conta também com a incorporação dos exclusivos aditivos melhoradores de desempenho da marca, medicamentos homeopáticos 100% seguros e que não agridem o meio ambiente, visando otimizar a saúde e o rendimento do rebanho.

A relevância da segurança na alimentação do gado também ganha destaque com a linha “Dry H”. Diferentemente de suplementos nutricionais convencionais, que podem liberar amônia em contato com a água da chuva, apresentando riscos à saúde dos animais, a tecnologia “dry” minimiza essas preocupações. Essa inovação não apenas assegura a integridade do rebanho, mas também contribui para a redução do manejo e do desperdício.

Ao eliminar a necessidade constante de monitoramento e substituição do sal nos cochos após chuvas, a linha Dry H também simplifica a rotina dos fazendeiros e funcionários, promovendo uma gestão mais eficaz e sustentável na pecuária.