Início » Fausto Jr assume secretaria no governo de Wilson Lima
Destaque Política

Fausto Jr assume secretaria no governo de Wilson Lima

Foto: Reprodução Instagram
Fausto Jr, ao lado da mãe Yara Lins, presidente do TCE-AM pela segunda vez

Com licenciamento de Fausto, Pauderney Avelino é quem assume a vaga de deputado federal

O deputado federal Fausto Jr usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (27), para anunciar que está se licenciando do mandato para assumir cargo de secretário no governo Wilson Lima. Fausto e Wilson são do mesmo partido, União Brasil, e segundo informações de bastidores, a mudança atenderia a uma exigência da diretoria nacional do partido. Pauderney Avelino, ex-presidente do União no Amazonas, é quem assume a vaga deixada por Fausto na Câmara Federal.

Fausto, que é filho da presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Yara Lins, vai assumir a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (SEDURB). A atual secretaria vai atuar tanto na questão fundiária quanto de obras na capital e no interior do estado.

Leia na íntegra, texto do atual secretário de Wilson Lima:

“Com muita gratidão e alegria, aceito esta nova missão do governador @WilsonLimaAM e do meu partido @UniãoBrasil44. Estou me licenciando do cargo de deputado federal, e a partir de agora, estarei à frente da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (SEDURB), empenhado em impulsionar mais um setor crucial do nosso estado e garantir a qualidade de vida dos amazonenses. É uma honra servir ao povo do Amazonas. Que Deus continue nos guiando e fortalecendo!”