Início » Itamarati virou referência em qualidade de vida no Amazonas graças a gestão eficiente da prefeitura
Amazonas

Itamarati virou referência em qualidade de vida no Amazonas graças a gestão eficiente da prefeitura

Itamarati, uma pequena cidade do interior do Amazonas, está se transformando em uma das melhores cidades para se viver no estado. Isso graças aos investimentos da atual gestão da prefeitura, liderada pelo prefeito João Campelo.

Em quase três anos de mandato, Campelo já realizou uma série de obras que melhoraram a qualidade de vida da população. Foram construídas novas ruas com infraestrutura, incluindo pavimentação, drenagem e iluminação pública. O sistema de saúde também foi modernizado, com a construção de novos hospitais e postos de saúde. A educação também recebeu atenção especial, com a construção de novas escolas e a melhoria da qualidade do ensino.

Além das obras físicas, a prefeitura também tem investido em programas sociais para atender às necessidades da população. O programa “Itamarati Mais Feliz” oferece assistência social a famílias em situação de vulnerabilidade. Já o programa “Cuidando de Nossa Gente” oferece atendimento médico e psicológico gratuito à população.

Os investimentos da prefeitura têm sido reconhecidos pela população. Segundo pesquisas, a aprovação do prefeito João Campelo é de mais de 84%. O prefeito também figura no top três dos melhores prefeitos do Amazonas.

O futuro de Itamarati

Com os investimentos da atual gestão, Itamarati tem um futuro promissor. A cidade está se tornando uma referência em qualidade de vida no Amazonas. Com mais investimentos, Itamarati pode se tornar uma das melhores cidades do Brasil para se viver.