Início » Atlas designa Jim McCoy como novo diretor executivo para aprimorar parcerias empresariais internacionais
Notícias Corporativas

Atlas designa Jim McCoy como novo diretor executivo para aprimorar parcerias empresariais internacionais

Líder mundial se une à empresa internacional de tecnologia para dar suporte a soluções de gestão de trabalho

Atlas, pioneira do modelo direto para serviços de Employer of Record (EOR), designou Jim McCoy, veterano do setor de capital humano, como seu novo diretor executivo. McCoy sucede a Rick Hammell, que permanece como acionista majoritário e presidente do conselho da Atlas.

Sob a direção estratégica de Jim, a Atlas continuará gerando um impacto mundial mediante sua plataforma tecnológica e soluções a nível empresarial, possibilitando que as empresas se expandam a mais de 160 países de modo rápido e compatível. A equipe de especialistas e as inovações contínuas da Atlas irão transformar o futuro do trabalho, ao auxiliar as empresas a implantar uma força de trabalho internacional sem necessidade de uma entidade local ou diversos provedores terceirizados.

“Ao longo de sua carreira, Jim foi reconhecido como líder transformacional. Sua experiência em atender a clientes internacionais e sua força em criar soluções escaláveis e eficientes para empresas, enquanto prioriza a experiência do usuário local, é exatamente o que o torna adequadoàAtlas”, disse Rick Hammell, Fundador e Presidente do Conselho da Atlas. “Ele compreende nossa missão e está arraigado no que as organizações modernas precisam para sustentar o talento e crescer além das fronteiras. Esta é uma nova era para a Atlas, e estou confiante de que a liderança e a experiência de Jim irão marcar o começo de uma grande inovação e sucesso a nossos funcionários e clientes.”

Jim traz mais de 20 anos de experiência em liderança internacionalàAtlas. Antes de entrar na Atlas, McCoy passou 14 anos no ManpowerGroup, onde cresceu e liderou o maior fornecedor de terceirização de recrutamento por receita, ao expandir a operação a 56 países e administrar mais de 250.000 colocações para seus clientes ao ano. Mais recentemente, esteveàfrente de vendas empresariais do ManpowerGroup na América do Norte, onde sua equipe foi responsável pelos 350 maiores contratos com clientes da região.

“Estou empolgado por me unir a uma equipe de líderes de HXM e solucionadores de problemas que vêm ampliando os limites e transformando o aspecto da força de trabalho internacional”, disse Jim McCoy, Diretor Executivo da Atlas. “Ao longo dos anos, Rick Hammell revolucionou o futuro do trabalho ao converter a Atlas em um líder mundial. Como novo diretor executivo da Atlas, pretendo garantir que a Atlas continue pioneira, supere limites e promova um ambiente de trabalho positivo. Juntos, iremos explorar novas oportunidades e inovações para atender ainda mais a nossos clientes ao redor do mundo.”

Para mais informação sobre a Atlas, acesse https://www.atlashxm.com/.

Sobre a Atlas

Como o maior Employer of Record (EOR) direto, a plataforma tecnológica da Atlas visa a experiência humana de trabalho tanto ao empregador como ao funcionário. Tendo suporte de especialistas do setor, a Atlas oferece soluções flexíveis da força de trabalho que permitem que as empresas se expandam além das fronteiras, integrem talentos, gerenciem a conformidade e paguem sua força de trabalho internacional de modo independente, sem necessidade de uma entidade local ou diversos provedores terceirizados.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Atlas_Global@fticonsulting.com

Fonte: BUSINESS WIRE