Início » Wemade: MIR4 apresenta atualização do estágio mais alto da Expedição do clã e Desafio de clã
Notícias Corporativas

Wemade: MIR4 apresenta atualização do estágio mais alto da Expedição do clã e Desafio de clã

Expedição do clã e Desafio de clã, apreciados por até 50 membros do clã, expandidos para o estágio 10 e estágio 8 respectivamenteCriação de itens, Aprimoramento de materiais e Pedras de aprimoramento lendárias podem ser obtidos ao se derrotar chefes poderosos, incluindo o “Fantasma Sombrio Chakravarti” e o “Suserano Celestial Nefariox”Diversos materiais de crescimento, como o “Bilhete de Invocação de Olho de Dragão”, são distribuídos diariamente de sábado, 23 de dezembro, a segunda-feira, 25 de dezembro

A Wemade atualizou os estágios mais altos da “Expedição do clã” e “Desafio de clã” para o estágio 10 e estágio 8 respectivamente em 12 de dezembro para o seu blockbuster MMORPG MIR4.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231212576935/pt/

MIR4 updates the highest stages of “Clan Expedition” and “Clan Challenge” on December 12 (Graphic: Wemade)

MIR4 updates the highest stages of “Clan Expedition” and “Clan Challenge” on December 12 (Graphic: Wemade)

A “Expedição do clã” e o “Desafio de clã” são conteúdos de colaboração apreciados por até 50 membros do clã. Com um personagem com uma alta pontuação de poder, derrotar chefes poderosos, como o Fantasma Sombrio Chakravarti e o Suserano Celestial Nefariox, rende ao jogador recompensas preciosas, incluindo Pedras de aprimoramento lendárias e materiais para criação de itens e aprimoramento.

Ao dar as boas-vindas ao inverno, a MIR4 lançou dois eventos de check-in. Por meio dos eventos “Presença de 7 Dias de Ampliador de Nível de Não Fique Triste!” e “Presença de 14 Dias de Desejo”, os jogadores podem receber vários itens, como o “Material de promoção lendário [L]” ([L] Promotion Material), a “Estátua de Dragão Azul Lendária [L]” e a “Caixa de Árvore Festiva”, quando acessam o jogo.

Além disso, todos os dias por meio de e-mail, a MIR4 envia materiais de crescimento que incluem a “Caixa de presente-surpresa do Dragão Divino”, que consiste em Secas (Draughts) e Pedras de aprimoramento, e o “Bilhete de Invocação de Olho de Dragão” necessário para crescimento acelerado.

Generosos eventos de Ano Novo, nomeadamente o evento da Loja de Troca (Exchange Shop) e o evento Aprimoramento, terão início na terça-feira, 26 de dezembro.

Da minha batalhaànossa guerra! (From my battle, to our war!) Informações detalhadas sobre o MIR4 podem ser encontradas no site oficial.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Wemade Co., Ltd. (112040: KOSDAQ)

Jennifer Jung, Gerente de relações públicas

jennifer@wemade.com

Fonte: BUSINESS WIRE