Início » Grupo Pessotto é o novo parceiro da Academia Elite
Notícias Corporativas

Grupo Pessotto é o novo parceiro da Academia Elite

O Grupo Pessotto que iniciou como uma pequena mercearia em 1981 e hoje é uma Grande Rede de supermercados se une a Elite com o propósito de transformar vidas de jovens em situação de vulnerabilidade financeira e educacional.

A empresa que possui gestão familiar comandada pela Fundadora e Presidente Cida Pessotto e suas filhas Ana Paula Pessotto “Diretora de Marketing, estratégia, expansão e experiência do Cliente” e Ana Claudia Pessotto “Diretora Financeira e de Talentos Humanos”, fomenta parceria com a Academia Elite com o objetivo de gerar transformação intelectual para jovens do “Programa de Educação Elite”, a união das empresas ampliará e proporcionará melhores resultados no relatório de impacto social da Elite para o ano de 2024.

A Rede Pessotto que hoje possui 6 lojas e rompeu as barreiras dos desafios de empreender está empenhada em apoiar todas as ações da Elite. Após os jovens participarem das palestras e mentorias, terão a oportunidade de se inscrever para ingressar na faculdade com o programa “Jovem Elite na Universidade”, que viabiliza bolsas de estudos 100% a jovens em situação de vulnerabilidade social e financeira. A Academia Elite busca estruturar suas ações e impactar diretamente até 1.000 jovens a cada 6 meses.

No final do programa estão sendo realizadas excursões para as indústrias e montadoras de carros, para que os jovens conheçam todo o ecossistema de uma empresa, com tudo incluso, alimentação, transporte, monitoria e estas atividades estão se tornando realidade devido à parceria do Grupo Pessotto junto à Academia de Líderes Escritores com Propósito Elite.

A Rede que hoje possui tecnologia do Self Checkout de autoatendimento foi contemplada pelo grupo de Executivos, Empresários e Investidores Elite para o recebimento do Prêmio Empresa do Ano Elite 2024, o Recebimento do Troféu está datado para 16 de março de 2024 em noite de Gala que ocorrerá em São Paulo. Além disso, a empresa já foi confirmada para participação no “Livro Sucesso com Propósito” que será lançada em Paris na França em julho de 2025, onde contará um pouco de sua trajetória e jornada de ampliação e crescimento.

O grupo Pessotto se reuniu ao grupo de executivos, empresários e investidores também com o propósito de gerar novos negócios, crescimento pessoal, profissional e financeiro. O Grupo de Elite se comunica através do WhatsApp e realiza encontros presenciais e digitais, além de atividades de viagem, cursos e congressos exclusivos para membros.

Para saber mais sobre:

www.academiadelidereselite.com.br

https://pessottodacida.com.br/