Início » Duck Creek Technologies Revela a Próxima Geração de Gerenciamento e Análise de Dados com o Lançamento do Duck Creek Clarity™
Notícias Corporativas

Duck Creek Technologies Revela a Próxima Geração de Gerenciamento e Análise de Dados com o Lançamento do Duck Creek Clarity™

Mais novo lançamento de produtos da empresa irá transformar o futuro do setor de seguros da excelência com base em dados

BOSTON, Dec. 05, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — A Duck Creek Technologies, fornecedora de soluções inteligentes que definem o futuro do seguro de propriedade e acidentes (P&C) e geral, anuncia o lançamento do Duck Creek ClarityTM, uma solução de tecnologia inovadora nativa da nuvem sucessora do Duck Creek Insights, criada para capacitar as seguradoras com gerenciamento avançado de dados, relatórios e analítica. Com a introdução do Duck Creek Clarity, a empresa também moderniza o ciclo tradicional de atualização da tecnologia por meio de uma abordagem exclusiva de “Entrega Ativa”, que fornece atualizações contínuas e elimina a necessidade de as seguradoras passarem por projetos que exigem atualizações prontas e caras.

O Duck Creek Clarity é uma oferta nativa da nuvem que simplifica o processo de acesso, gerenciamento e unificação dos dados dos principais sistemas com base em SaaS (software como serviço) da Duck Creek, incluindo soluções de apólices, faturamento, e sinistros. Com a capacidade de integrar perfeitamente fontes de dados externas, o Duck Creek Clarity permite que as equipes obtenham insights abrangentes, levando a uma melhor tomada de decisões e melhores índices de perdas. As seguradoras podem aproveitar esse serviço potente nos relatórios operacionais diários e planejamento estratégico de longo prazo, preparando o terreno para melhorias em todo o portfólio.

A Duck Creek Clarity utiliza a Snowflake Data Cloud para capacitar as seguradoras com camadas de dados selecionadas e um conjunto de painéis e relatórios de business intelligence pré-construídos, facilitando decisões de subscrição e renovação mais informadas, bem como avaliação do desempenho da equipe. Essa nova oferta também simplifica a integração dos dados em modelos de IA/ML (inteligência artificial/aprendizado de máquina), aplicativos de consumidores e agentes/corretores, e sistemas de terceiros, capacitando as seguradoras a tomar decisões bem informadas em todas as etapas do ciclo de vida do seguro, desde a subscrição até o faturamento e os sinistros.

“Estamos entrando uma nova era de excelência dos dados com o lançamento do Duck Creek Clarity”, disse Jess Keeney, Diretora de Produtos e Tecnologia da Duck Creek Technologies. “A Duck Creek provou que os recursos robustos da solução são um elemento essencial que apoia a propriedade dos dados e a tomada de decisões ágeis, oferecendo às seguradoras uma maior vantagem competitiva no mercado. Este é apenas o começo do compromisso da Duck Creek com o investimento contínuo em dados e análises para que as seguradoras em todo o mundo possam ser mais inteligentes e rápidas na resposta às oportunidades de mercado. O Duck Creek Clarity é um passo fundamental da nossa visão de roteiro de tecnologia para fornecer às seguradoras os meios para o “desempenho com inteligência”, otimização da eficiência operacional e criação de experiências mais personalizadas para o cliente.”

“Os dados são um elemento fundamental para as companhias de seguros que procuram revelar o verdadeiro poder e eficácia da análise avançada e da IA generativa”, disse Tom Benton, Parceiro da ReSource Pro (ex-Strategy Meets Action). “As seguradoras precisam de ferramentas de gerenciamento e análise de dados como o Duck Creek Clarity que possam quebrar os silos de dados e fornecer um caminho para a rápida aceleração do nível de maturidade dos seus dados e, por fim, ajudar as equipes de gerenciamento de produtos de seguros, subscrição e sinistros a tomar decisões mais inteligentes e proporcionar experiências mais diferenciadas para clientes.”

Participe do webinar de lançamento de produtos ao vivo da Duck Creek Technologies na quinta-feira, 7 de dezembro de 2023, às 12h ET para saber mais sobre como capacitar decisões de seguro baseadas em dados com o Duck Creek Clarity.

Sobre a Duck Creek Technologies

A Duck Creek Technologies é fornecedora de soluções inteligentes que definem o futuro do setor de seguros de propriedade e acidentes (P&C) e geral. Somos a plataforma utilizadas como base dos sistemas de seguros modernos, permitindo que a indústria capitalize o poder da nuvem para executar operações ágeis, inteligentes e perenes. Autenticidade, propósito e transparência são fundamentais para a Duck Creek, e acreditamos que o seguro deve estar disponível para indivíduos e empresas quando, onde e como eles mais precisarem. Nossas soluções líderes do mercado estão disponíveis de forma independente ou como um pacote completo disponíveis em Duck Creek OnDemand. Visite www.duckcreek.com para obter mais informação. Siga a Duck Creek nos nossos canais sociais para obter as mais recentes informações – LinkedIn e Twitter.

Contato com a Mídia:

Carley Bunch
carley.bunch@duckcreek.com


Primary Logo

GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 8990333)