Início » Floractive Profissional promove evento em Dubai
Notícias Corporativas

Floractive Profissional promove evento em Dubai

Floractive Profissional promove evento em Dubai com a presença da princesa HE Sheikha, reunindo cabeleireiros, profissionais do setor, influenciadores e distribuidores de todo o mundo no cenário cosmopolita de Dubai

No último mês, a Floractive Profissional promoveu, no luxuoso The H Hotel em Dubai, o evento “Floractive Glam”. O encontro reuniu cabeleireiros, profissionais do setor, influenciadores e distribuidores de todo o mundo no cenário cosmopolita de Dubai.

O Floractive Glam não foi apenas um evento para cabeleireiros, mas também uma ocasião de networking para reunir representantes da indústria. Distribuidores da marca estiveram presentes, fortalecendo parcerias globais da Floractive.

Na ocasião, a CEO da marca, Jane Sarrasi, recebeu a princesa de Sharjah e sua comitiva. A princesa fez um discurso e falou como cada vez mais é possível ver o empoderamento feminino.  O evento também contou com a presença de representantes de organizações como Abihpec, Câmara Árabe, Projeto Beauty Care, Embaixada Brasileira nos Emirados Árabes Unidos e APEX.

No Floractive Glam também foram reveladas inovações em cosméticos capilares. Palestras promovidas por profissionais e técnicos da Floractive adicionaram um toque educacional ao evento, além de um desfile de cabelos.