Início » Tidas Crediário lança plataforma ACATIVAR
Notícias Corporativas

Tidas Crediário lança plataforma ACATIVAR

A Plataforma ACATIVAR surgiu com o objetivo de ajudar a expandir conhecimento no setor varejista.

A Tidas Crediário, uma empresa do setor varejista, acaba de lançar a plataforma ACATIVAR, um aplicativo educacional voltado principalmente para lojistas e suas equipes. Essa plataforma foi desenvolvida com o objetivo de proporcionar mais acesso a conhecimento para lojistas de diferentes setores, garantindo acesso a cursos online sobre suas áreas de atuação. 

A Plataforma ACATIVAR está disponível exclusivamente para as lojas parceiras da Tidas Crediário. Cada loja tem seu próprio perfil com credenciais vinculadas a ela. Além disso, para aqueles que já são clientes da Tidas Crediário, é possível acessar o site

CURSOS DISPONÍVEIS NA PLATAFORMA:

A ACATIVAR oferece uma ampla gama de cursos projetados para atender às necessidades do mercado varejista. São eles:

  • Vendas
  • Marketing
  • Liderança
  • Financeiro
  • Compras
  • Gestão

BENEFÍCIOS DOS ESTUDOS NO MERCADO VAREJISTA:

De acordo com uma pesquisa realizada pelo E Commerce Brasil em 2022, o mercado varejista está em processo de evolução, e a concorrência está cada vez mais expressiva nesse setor. Sendo assim, de acordo com a Tidas Crediário, para prosperar nesse cenário desafiador, os lojistas precisam estar buscando conhecimento constante. A ACATIVAR da Tidas Crediário oferece a solução para:

Segundo o representante da Tidas Crediário, Leandro Ouriques, o foco da plataforma envolve desenvolver os usuários para o mercado, por meio de alguns benefícios, como: flexibilidade de acesso remoto, conteúdos feitos por especialistas e profissionais com experiência no mercado varejista, customização de acesso de acordo com as necessidades do cliente, atualização e aprimoramento contínuos.

Lembrando que, para pessoas interessadas e que ainda não são clientes, é possível acessar o site e entrar em contato com a Tidas Crediário.

Para obter mais informações sobre a campanha CREDLIMPO, basta acessar o site ou entrar em contato com a equipe de atendimento pelo telefone (47) 3520-6886.