Início » Armis Lança Atualização do Quarto Trimestre para sua Plataforma Armis Centrix™
Notícias Corporativas

Armis Lança Atualização do Quarto Trimestre para sua Plataforma Armis Centrix™

Novos recursos e aprimoramentos na experiência do usuário, casos de uso de SOC e melhores integrações para aumentar nossa plataforma de gestão de exposição

Armis, a empresa de segurança cibernética com inteligência de ativos, anunciou hoje a disponibilidade da versão 23.3 da plataforma Armis Centrix™. Novas integrações aperfeiçoadas, com uso do Mecanismo de Inteligência de Ativos baseado em IA da Armis, aumentam a capacidade das organizações de combinar com estratégia dados abrangentes e inteligência sofisticada para direcionar com eficiência os principais processos e resultados de segurança. Entradas automatizadas, para priorizar e corrigir vulnerabilidades, e melhor gestão de alertas são alguns dos desenvolvimentos que irão beneficiar os clientes.

Além disto, foram acrescentadas melhoriasàsolução de Segurança de Dispositivos Médicos Conectados Armis Centrix™ com foco em usuários biomédicos para ajudá-los a gerenciar e monitorar ativos médicos de modo mais eficaz. Aprimoramentos na solução de Segurança de TO/IoT Armis Centrix™ aumentam a cobertura para mais casos de uso, estando integrada com mais provedores de TO para aumentar a escala e a visibilidade em diferentes redes de TO.

“A Armis trabalha em estreita cooperação com seus clientes, desenvolvendo novos recursos para nossa plataforma em função das trajetórias de crescimento dos clientes e dos desafios que enfrentam”, disse Dana Gilboa, Diretora de Produtos na Armis. “Esta versão expande os casos de uso e os kits de ferramentas individuais que as organizações podem usar através da plataformaàmedida que gerenciam suas superfícies de ataque. Com novas técnicas para descoberta de ativos, além de análises e integrações de tráfego de rede existentes, as empresas podem continuar adotando um posicionamento proativo quantoàanálise de risco e superfícies de ataque.”

A versão 23.3 também apresenta uma nova interface de usuário, que é mais intuitiva e inclui importantes aprimoramentos no painel e nos relatórios, bem como novo suporte ao modo escuro. Também foram introduzidas melhorias na experiência do usuário com novas funcionalidades, incluindo melhor gestão de coletores, limites, descoberta de redes e integrações, o que irá acelerar drasticamente e também automatizar o carregamento de casos para aperfeiçoar o desempenho de equipes.

A versão 23.3 também traz aprimoramentos significativos aos casos de uso de SOC, incluindo melhorias nos alertas, possibilitando que equipes distribuídas a nível mundial realizem investigações independentemente de sua localização.

Armis Centrix™, a plataforma de gestão de exposição cibernética, é impulsionada pelo Mecanismo de Inteligência de Ativos baseado em IA da Armis, que observa, protege e gerencia bilhões de ativos ao redor o mundo em tempo real. A Armis Centrix™ é uma plataforma completa e perfeita baseada em nuvem que mitiga de modo proativo todos os riscos de ativos cibernéticos, repara vulnerabilidades, bloqueia ameaças e protege toda a superfície de ataque. Para mais informação sobre nossa plataforma, acesse: Armis Centrix™.

A Armis Centrix™ é moderada pelo FedRAMP e autorizada pelo DoD IL4.

Sobre a Armis

Armis, a empresa de segurança cibernética com inteligência de ativos, protege toda a superfície de ataque e gerencia a exposição ao risco cibernético de organizações em tempo real. Em um mundo em rápida evolução e sem perímetros, a Armis garante que as organizações observem, protejam e gerenciem continuamente todos os ativos cruciais. A Armis protege empresas Fortune 100, 200 e 500, bem como governos nacionais, entidades estaduais e locais para ajudar a manter infraestruturas essenciais, economias e sociedade seguras, protegidas 24 horas por dia, 7 dias por semana. A Armis é uma empresa privada com sede na Califórnia.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contatos de mídia:

Rebecca Cradick

Diretora Sênior de Comunicação Global

Armis

pr@armis.com

Fonte: BUSINESS WIRE