Início » Iguatemi Campinas recebeu a tradicional Parada de Natal
Notícias Corporativas

Iguatemi Campinas recebeu a tradicional Parada de Natal

O evento que inaugurou uma das épocas mais mágicas do ano e marcou a chegada do Papai Noel teve um aumento de 21% do público em comparação ao ano passado

Uma das épocas mais mágicas do ano já está batendo à porta e, como é de costume, o shopping Iguatemi Campinas entrou no clima Natalino com a sua tradicional Parada de Natal no último dia 15l.

O espetáculo contou com a apresentação do Villa Voice e recebeu mais de 100 personagens e três carros alegóricos temáticos, que desfilam em meio a 11.240 pessoas, por uma passarela de 120 metros de comprimento. Após a Parada de Natal, o Papai Noel, juntamente aos demais personagens, seguiu para o trono, localizado no 2º piso do shopping, onde, mantendo a tradição anual, permanecerá até o dia 24 de dezembro, tirando fotos e recebendo as crianças para ouvir seus pedidos e receber suas cartinhas.

Pensando em encantar seus clientes, a rede Iguatemi S.A traz interatividade e cenários instagramáveis na decoração do Iguatemi Campinas que, este ano, terá ursos como tema central e contará com itens como Trono do Papai Noel, com direito a Trono Pet, além de piscina de bolinhas, jogo da velha, escorregadores e gira-gira, garantindo muita diversão em clima natalino para quem passar pelo empreendimento.

Para as crianças que quiserem registrar os seus pedidos, o Iguatemi Campinas traz ainda a já tradicional oficina de cartinhas, que estará no 1º piso, ao lado da Livraria da Vila.

Mais informações da programação de Natal do Iguatemi Campinas podem ser acessadas por meio do site.

Sobre o Iguatemi Campinas

O Shopping Center Iguatemi Campinas é o segundo shopping da Iguatemi S.A. e conta com 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.

Para mais informações, basta acessar o site https://iguatemi.com.br/campinas/