Início » LLYC anuncia nova integrante do seu conselho consultivo
Notícias Corporativas

LLYC anuncia nova integrante do seu conselho consultivo

Rozália Del Gáudio se junta aos especialistas que compõem o conselho consultivo da LLYC somando sua visão sobre comunicação e engajamento de colaboradores e a capacidade de adaptação frente ao cenário contemporâneo dos negócios

Em um cenário empresarial em constante evolução, a capacidade de se adaptar e transformar se tornou crucial para o sucesso de qualquer organização. As empresas são feitas por pessoas e precisam olhar, revisitar e atualizar sua cultura, valores e processos ou não serão capazes de se conectar com seus públicos, especialmente o de colaboradores. E é neste contexto e visando fortalecer a área de especialidade em Talent Engagament que a LLYC anuncia a chegada de Rozália Del Gáudio ao time de especialistas do seu conselho consultivo.

Profissional com mais de 25 anos de experiência na gestão estratégica da reputação de grandes empresas, atuando em significativos projetos de transformação organizacional como fusões, aquisições, internacionalização, reposicionamento estratégico, transformação cultural, rebranding e inovação. Implantou programas e projetos em Comunicação e Sustentabilidade, ampliando a conexão de marcas e seus públicos e contribuindo para a geração de impacto positivo em empresas como Vale, C&A e McDonald´s Brasil. Atualmente é professora no MBA de Gestão da Comunicação da Aberje/FGV e do Programa de Gestão Estratégica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas – GESTCORP, da USP e membro do Conselho do Instituto Ronald McDonald.

Graduada em Jornalismo e Mestre em Administração de Empresas pela UFMG, é doutora em Ciências Sociais pela Universidade de Paris I, Panthéon-Sorbonne, onde também obteve o Master em Sociologia e Antropologia. Escreveu junto com Paulo Henrique Soares o livro “Sem Megafone, com Smartphone: Práticas, Desafios e Dilemas da Comunicação com Empregados”, publicado pela Aberje Editorial em 2017, dentre outras publicações. Para ela, integrar o Conselho Consultivo da LLYC é uma oportunidade única de contribuir ativamente para o desenvolvimento e sucesso de empresas. ” A centralidade nas pessoas, o engajamento com os diferentes públicos, a observação de dados não usuais, a investigação dos porquês e a busca por histórias  genuínas são fundamentais para impulsionar inovação e mudanças positivas nas organizações.”

A LLYC reforça seu compromisso em oferecer soluções sob medida, posicionando-se como uma parceira estratégica para empresas que buscam não apenas sobreviver, mas prosperar e gerar valor em um ambiente de negócios dinâmico e desafiador. Para Naira Feldmann, Diretora de Talent Engagement e PR de Influência da LLYC, a chegada de Rozália representa um marco importante na busca por excelência na transformação organizacional. “Uma grande certeza que temos no ambiente corporativo é que nada é permanente. Rozália traz um frescor ao nosso conselho, com sua visão e experiência inigualáveis, para que possamos continuar a apoiar nossos clientes a se comunicarem e se conectarem melhor com seus funcionários e demais públicos de interface”, destaca

Sobre o Conselho Consultivo da LLYC

O Conselho Consultivo é uma iniciativa inédita no segmento de consultorias e assessorias de comunicação no Brasil, e tem exercido um importante papel na gestão estratégica e no crescimento da LLYC nos últimos anos no país. A empresa, que está há 15 anos no Brasil, conta ainda com a presença de Gustavo San Martin, para temas de Saúde e Sociedade Civil, Ariane Abdallah, especialista em Empreendedorismo e Posicionamento Executivo, Paulo Feldman, com Contexto Político e Econômico, Edney Souza, em Tecnologia, Inovação e Educação, Moisés Cona, em Infraestrutura, Roberto Brandt, em Sustentabilidade Global, Renata Camargo, em Diversidade e Inclusão, Cecília Seabra para temas voltados à ESG, Adecio Vasconcelos, e Perez Jr., conselheiros para a Região Nordeste, Tato Carbonaro, presidente e conselheiro de Comunicação Corporativa, Mariana Clark, na área de Talent Engagement, Monica Mendes, especialista em consumo e mercado de luxo e Sérgio Sá Leitão, no setor cultural.