Início » Época mais maravilhosa do ano: Empire State Building anuncia programas favoritos de férias dos fãs que incluirão o 20o aniversário de atividades de elfos, decoração clássica de Natal, pop-ups festivos, iluminação especial e muito mais
Notícias Corporativas

Época mais maravilhosa do ano: Empire State Building anuncia programas favoritos de férias dos fãs que incluirão o 20o aniversário de atividades de elfos, decoração clássica de Natal, pop-ups festivos, iluminação especial e muito mais

Baixe imagens / filmagens B-roll aqui

O Empire State Building (ESB) anunciou hoje os detalhes de suas festividades anuais de férias. As comemorações até o fim do ano irão incluir decoração de época, visitas do Papai Noel, pop-ups e iluminação especial da torre.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231121548838/pt/

Most Wonderful Time of the Year: Empire State Building Announces Fan-Favorite Holiday Programs to Include 20th Anniversary Elf Activations, Classic Holiday Décor, Festive Pop-Ups, Special Lightings and More (Photo: Business Wire)

Most Wonderful Time of the Year: Empire State Building Announces Fan-Favorite Holiday Programs to Include 20th Anniversary Elf Activations, Classic Holiday Décor, Festive Pop-Ups, Special Lightings and More (Photo: Business Wire)

“A temporada de festas de fim de ano está chegando e estamos empolgados em oferecer a nossos hóspedes experiências únicas e temáticas de férias aqui no Empire State Building”, disse Jean-Yves Ghazi, presidente do Empire State Building Observatory. “Os visitantes deste ano terão muitas surpresas, desde fotos com o Papai Noel até elaboradas exposições decorativas de Natal e dedicatórias ao também estrela do Empire State Building, ‘Elfo’, para comemorar o 20o aniversário do filme.”

Enfeitando os Corredores

Ornamentos, guirlandas, enfeites e laços com detalhes em prata e ouro adornam todo o Observatory Experience com uma grande e brilhante menorá diante do modelo de construção de dois andares. Inspirados na oficina do Papai Noel, visitantes poderão tirar fotos das férias no 80o andar do Empire State Building em um canto nevado com árvores de Natal, presentes embrulhados, uma lareira aconchegante ao fundo e a cadeira enorme do Papai Noel.

O salão da Quinta Avenida, um marco do edifício, que pode ser visitado após a conclusão das visitas dos hóspedes ao Observatório, é adornado com luzes natalinas penduradas, guirlandas e uma árvore de Natal enfeitada. As emblemáticas janelas da Quinta Avenida retratam cenas de neve de Buddy, o Elfo, e seus amigos enquanto viaja do Polo Norte ao “Edifício Mais Famoso do Mundo”. De 27 de novembro a 29 de dezembro, os inquilinos e visitantes que passarem pelo salão da Quinta Avenida de segunda a sexta-feira ouvirão músicas festivas de Natal executadas por pianistas profissionais.

Papai Noel está VindoàCidade

Nos dias 2, 9, 11, 13, 16, 18, 20 e 22 de dezembro, o próprio Papai Noel irá recolher listas de desejos, espalhar a alegria do fim de ano e posar para fotos com os convidados do Observatório em seu canto decorado no 80o andar. Para mais informação sobre horários, acesse esbnyc.com.

ESB Comemora o 20o Aniversário do ‘Elfo’

A querida comédia de Natal apresenta Buddy, o Elfo, que no famoso filme de 2003 viaja para encontrar seu pai em seu escritório no Empire State Building. Para celebrar o clássico natalino e o protagonismo do Empire State Building no filme, ‘Elfo’ irá assumir o Observatório com decoração temática nas janelas do edifício na Quinta Avenida e no 86o andar do Observatório.

Os fãs podem comprar um ingresso especial para ver ‘Elfo’ em uma das quatro exibições no 80o andar do Observatório nos dias 3, 10, 13 e 17 de dezembro. Os ingressos irão incluir bebidas e lanches com tema natalino e acesso total ao museu do segundo andar do ESB e ao 86o andar do Observatório. Ingressos podem ser comprados aqui.

Bebê, Está Frio Lá Fora!

De 23 de novembro a 7 de janeiro, das 10h às 20h, o S’mores N’more irá aparecer para vender seu famoso chocolate quente com marshmallows enormes para os hóspedes que comprarem ingressos para o deck do Observatório no 86o andar. Os sabores especiais irão incluir:

  • “The Buddy”: Inspirado no ‘Elfo’, um clássico chocolate quente com chantilly, um marshmallow de torta pop, M&Ms, chocolate e uma gotas de xarope de bordo

  • “The King”: Inspirado no próprio ‘Kong’, um clássico chocolate quente com chantilly, marshmallow de banana com gotas de chocolate, palitos de chocolate e banana, e pó de coco

  • “Christmas in the Clouds”, um chocolate quente de hortelã-pimenta com chantilly, um marshmallow de hortelã-pimenta, um hambúrguer de hortelã-pimenta York e granulados de Natal

O mundialmente famoso observatório ao ar livre do Empire State Building também está equipado com aquecedores no 86o andar do deck de observação durante os meses mais frios para oferecer aos hóspedes uma experiência de visualização confortável.

Iluminações de Fim de Ano

As mundialmente famosas luzes da torre do Empire State Building irão brilhar durante a temporada de festas com iluminação dedicada ao Dia de Ação de Graças, Chanucá, Natal e Ano Novo. O Empire State Building também irá estrear seu show anual de música e luzes nas festas de fim de ano.

A mundialmente famosa Observatory Experience do Empire State Building passou recentemente por uma repaginação de US$ 165 milhões, que apresenta um museu interativo com nove galerias, novos uniformes de anfitriões e observatórios emblemáticos no 86o e 102o andares. A Observatory Experience foi recentemente nomeada atração número 1 nos EUA pelo segundo ano consecutivo pelos viajantes do TripAdvisor. Envie uma mensagem de texto CONNECT para 274-16 para receber informações sobre a iluminação de cada torre do Empire State Building. Mais informação sobre o Empire State Building pode ser encontrada online.

Sobre o Empire State Building

The Empire State Building, o “Edifício Mais Famoso do Mundo”, de propriedade da Empire State Realty Trust, Inc. (ESRT: NYSE), se eleva 1.454 pés acima do centro de Manhattan, da baseàantena. A repaginação da Observatory Experience do Empire State Building, de US$ 165 milhões, cria uma experiência totalmente nova com uma entrada exclusiva para convidados, um museu interativo com nove galerias e um observatório redesenhado no 102o andar com janelas do chão ao teto. A jornada para o mundialmente famoso observatório do 86o andar, o único observatório ao ar livre de 360° com vistas de Nova York e mais além, orienta os visitantes em toda a sua experiência na cidade de Nova York e cobre tudo, desde a história icônica do edifício até seu lugar atual na cultura pop. O Observatory Experience do Empire State Building recebe milhões de visitantes todos os anos e foi declarado “Edifício Favorito da América” pelo Instituto Americano de Arquitetos, o destino de viagem mais popular do mundo pela Uber, a atração número 1 nos EUA pelo segundo ano consecutivo no “2023 Travellers’ Choice Awards do Tripadvisor: Best of the Best” e a atração número 1 da cidade de Nova York na “Ultimate Travel List” da Lonely Planet.

Desde 2011, o edifício é totalmente alimentado por eletricidade eólica renovável, e seus diversos andares acomodam uma grande variedade de locatários de escritórios, como LinkedIn e Shutterstock, bem como opções de varejo como STATE Grill and Bar, Tacombi e Starbucks. Para mais informação e ingressos para a Observatory Experience, acesse esbnyc.com ou siga o Facebook, X (anteriormente Twitter), Instagram, Weibo, YouTube ou TikTok do edifício.

Source: Empire State Realty Trust, Inc.

Category: Observatory

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

MÍDIA:

Empire State Realty Trust

Jamie Steinberg

212-400-3339

jsteinberg@esrtreit.com

Fonte: BUSINESS WIRE