Início » Alphawave Semi ganha o Enterprise–Industry Leaders no Canadá, prêmio do programa Technology Fast 50™ da Deloitte
Notícias Corporativas

Alphawave Semi ganha o Enterprise–Industry Leaders no Canadá, prêmio do programa Technology Fast 50™ da Deloitte

Reconhecimento da empresa na lista tem a ver com um crescimento 15 vezes maior em quatro anos após aquisições estratégicas e incremento de sua liderança tecnológica

Alphawave Semi (LSE: AWE), líder em conectividade de alta velocidade para a infraestrutura tecnológica mundial, foi homenageada hoje como vencedora do prêmio Enterprise–Industry Leaders no programa Technology Fast 50™ de 2023 da Deloitte. A empresa também ficou em 94º lugar na lista geral do Technology Fast 500™ da Deloitte, que reconhece as companhias de tecnologia mais inovadoras e de crescimento mais rápido na América do Norte.

Comemorando seu 26ºaniversário, o prêmio reconhece as empresas de tecnologia, mídia e telecomunicações de nível empresarial que mais cresceram, por porcentagem de incremento de receita, nos últimos quatro anos de operação. Essa categoria de liderança está aberta a empresas com receita mínima de US$ 10 milhões em 2019 e US$ 50 milhões em 2022.

A Alphawave Semi ocupa o primeiro lugar na lista deste ano, depois de experimentar um crescimento de 1.547% de 2019 a 2022.

Tony Pialis, CEO e cofundador da Alphawave Semi, disse: “É um grande orgulho ficar em primeiro lugar na lista Enterprise–Industry do programa Technology Fast 50™. Nossa dedicaçãoàinovação, as aquisições estratégicas que concluímos e a excelência tecnológica na indústria de semicondutores são as responsáveis por essa conquista. Com nosso foco em atender às demandas de dados da IA e na liderança tecnológica contínua, queremos continuar ultrapassando limites e alcançando um sucesso ainda maior no futuro”.

“Os ganhadores do Enterprise–Industry Leaders deste ano representam um alto nível de excelência e sucesso como membros da elite do Canadá no setor de tecnologia”, afirmou Anders McKenzie, sócio e líder nacional do programa Technology Fast 50™ da Deloitte Canadá. “Com sua visão ousada para o futuro, tecnologias impactantes, impulso competitivo e paixão por superar limites, esses vencedores catapultam a inovação canadense – tanto a nível nacional quanto mundial. Não há dúvida de que seus êxitos são uma fonte de orgulho e inspiração para todos os empreendedores tecnológicos”.

Sobre o programa Technology Fast 50™ da Deloitte

O programa Technology Fast 50 da Deloitte é o principal programa de premiação de tecnologia do Canadá. No seu 26ºaniversário, o programa reconhece o crescimento empresarial, a inovação e o empreendedorismo em quatro categorias distintas: ranking Technology Fast 50, Enterprise–Industry Leaders, Clean Technology e Companies-to-Watch. O programa também reconhece companhias do ranking North American Technology Fast 500, identificando empresas de tecnologia prósperas nos Estados Unidos e no Canadá. Os patrocinadores do programa 2023 englobam a Deloitte, RBCx, Osler, EDC, CCI, TMX, Clarity e Lafond. Para mais informações, acesse www.fast50.ca.

Sobre a Alphawave Semi

A Alphawave Semi é líder mundial em conectividade de alta velocidade para a infraestrutura tecnológica mundial. Diante do crescimento exponencial dos dados, a tecnologia da Alphawave Semi atende a uma necessidade crucial: permitir que os dados viajem de forma mais rápida, mais confiável e com maior desempenho com menor consumo de energia. Somos uma empresa de semicondutores verticalmente integrada e nossos produtos IP, silício personalizado e conectividade são implementados por clientes internacionais de primeiro nível em data centers, computação, redes, IA, 5G, veículos autônomos e armazenamento. Fundada em 2017 por uma equipe técnica especializada com histórico comprovado no licenciamento de IP de semicondutores, nossa missão é acelerar a infraestrutura de dados críticos no coração do nosso mundo digital. Para saber mais sobre a Alphawave Semi, acesse awavesemi.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Assessoria de Imprensa:

Gravitate PR para Alphawave Semi

alphawave@gravitatepr.com

Fonte: BUSINESS WIRE