Início » Brightcove e Socialive fazem parceria para melhorar ofertas de gerenciamento de transmissão ao vivo para comunicações internas
Notícias Corporativas

Brightcove e Socialive fazem parceria para melhorar ofertas de gerenciamento de transmissão ao vivo para comunicações internas

Os clientes da Brightcove podem aproveitar os recursos de produção remota da Socialive para aprimorar suas operações de conteúdo de vídeo ao vivo e reforçar sua estratégia de comunicação com funcionários

Brightcove (NASDAQ: BCOV), a empresa de tecnologia de transmissão digital mais confiável do mundo, anunciou hoje uma parceria expandida com a Socialive, uma plataforma líder de criação de conteúdo de vídeo concebida para empresas, a fim de fornecer aos clientes recursos adicionais de produção remota de vídeo. Aperfeiçoar a solução de transmissão ao vivo abrangente e confiável da Brightcove com recursos da Socialive oferece aos clientes maior controle sobre a criação, gestão e distribuição de conteúdo de vídeo interno ao vivo e sob demanda.

“As forças de trabalho híbridas e distribuídas ao redor do mundo criaram a necessidade de as empresas encontrarem modos envolventes de formar cultura, transmitir informações e reunir funcionários. A transmissão ao vivo provou ser uma das formas mais eficazes de preencher esta lacuna”, disse Marty Roberts, Vice-Presidente Sênior de Estratégia de Produto e Marketing da Brightcove. “A integração da tecnologia de transmissão ao vivo da Brightcove com a Socialive ajuda nossos clientes a melhorar suas comunicações internas com ferramentas de produção mais robustas para administrar melhor todos os aspectos de uma transmissão ao vivo, como a sala de controle, diversas apresentações e elementos interativos. Com as ferramentas adicionais, nossos clientes podem contar com a Brightcove como sua plataforma completa para produzir, administrar e distribuir transmissões digitais ao vivo com qualidade de estúdio a seus funcionários.”

Os funcionários consideram o vídeo o modo de comunicação mais envolvente e as empresas devem aproveitá-lo para revigorar suas comunicações internas. Segundo um estudo da Brightcove and Ascend2, 81% dos funcionários em todo o mundo que ocupam funções não executivas relatam que se sentem mais conectados com a liderança quando recebem comunicações por vídeo deles. Outros 80% disseram que prefeririam anúncios em vídeo de seu diretor executivo. O desafio é que menos de um terço (31%) das organizações utiliza regularmente vídeo para comunicação da liderança. A Pesquisa Forrester também descobriu que os funcionários têm 75% mais probabilidade de assistir a um vídeo do que de ler um documento, e-mail ou artigo online.

“Estamos empolgados em anunciar nossa parceria de transmissão ao vivo com a Brightcove”, disse David Moricca, Fundador e Diretor Executivo da Socialive. “Juntos, oferecemos uma solução incomparável, o que torna incrivelmente fácil às empresas criar e distribuir remotamente vídeo ao vivo escalável e de alta qualidade no mundo digital de hoje.”

A parceria expandida da Brightcove com a Socialive consolida sua posição como líder comprovada em comunicações corporativas com gestão de conteúdo de transmissão digital ao vivo e sob demanda. Mediante a integração, os clientes podem:

  • Produzir facilmente conteúdo de vídeo ao vivo dinâmico de alta qualidade através do Socialive’s Studio, onde podem combinar diversos apresentações em layouts, adicionar gráficos, efeitos sonoros e vídeos gravados previamente.
  • Acessar a Sala Virtual Ecológica da Socialive cujo recurso simplifica o gestão de talentos convidados durante eventos virtuais ao vivo em qualquer dispositivo.
  • Transmitir e gerenciar vídeos ao vivo bem como conteúdo sob demanda a nível mundial e em grande escala em vários formatos e dispositivos, ao aproveitar análises e informações da Brightcove para medir o impacto do conteúdo de vídeo.
  • Integrar uma solução completa de criação, distribuição e gerenciamento de vídeo que combina facilmente a Socialive e a Brightcove com expansão, segurança, confiabilidade e suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, exigidos pelas maiores organizações empresariais do mundo.

Para mais informação, acesse Brightcove.com.

Sobre a Socialive

A plataforma completa de criação de vídeos da Socialive é a forma mais rápida e econômica de qualquer um gravar, editar, publicar e transmitir vídeos profissionais ao vivo. A plataforma oferece uma experiência intuitiva para todos, que transforma pessoas sem treinamento formal em vídeo em criadores de conteúdo completos, enquanto reduz o tempo de produção e custos para especialistas em vídeo. A plataforma libera um potencial ilimitado de comunicação interna e externa ao democratizar a capacidade de fazer vídeos.

Sobre a Brightcove

A Brightcove cria soluções de tecnologia de transmissão digital mais confiáveis, escaláveis e seguras do mundo para estabelecer uma maior conexão entre as empresas e seus públicos, não importa onde estejam ou em quais dispositivos consumam conteúdo. Em mais de 60 países, a plataforma de vídeo inteligente da Brightcove permite que as empresas vendam aos clientes de modo mais eficaz, que os líderes de mídia transmitam e monetizem conteúdo de maneira mais confiável e que todas as organizações se comuniquem com os membros da equipe de forma mais intensa. Com dois Prêmios Emmy® de Tecnologia e Engenharia pela inovação, tempo de atividade com liderança consistente no setor e escalabilidade incomparável, ampliamos continuamente os limites do que o vídeo pode fazer. Siga-nos no LinkedIn, X (anteriormente conhecido como Twitter), Facebook, Instagram e YouTube. Acesse Brightcove.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia

Brightcove

Joseph J. Nuñez

press@brightcove.com

Socialive

Jennifer Burak

press@socialive.us

Fonte: BUSINESS WIRE