Início » LiveDune realiza evento sobre desafios digitais para 2024 na pré-Black Friday
Notícias Corporativas

LiveDune realiza evento sobre desafios digitais para 2024 na pré-Black Friday

O evento “Desafios Digitais 2024”, voltado a empresas, agências e profissionais de marketing, ocorre no dia 23 de novembro às 18h, de forma online. As inscrições estão abertas.

A LiveDune, uma plataforma de gerenciamento de redes sociais, realiza seu primeiro evento digital no Brasil. O evento ocorre no dia 23 de novembro às 18h. As inscrições devem ser realizadas através do link e os primeiros participantes a se inscreverem ganharão brindes da marca.

O evento abordará estratégias, métricas e insights fundamentais para o crescimento e o engajamento de marcas no ambiente digital. A palestra será ministrada por Mónica Medina, Country Manager da LiveDune, especialista em Marketing com 15 anos de experiência no desenvolvimento de negócios na América Latina e APAC. 

“É um evento focado em ajudar os profissionais a desenvolverem as marcas nas redes sociais. Vamos abordar temas sobre a jornada digital do cliente e a aplicação das redes sociais como estratégia de marketing orientada a resultados, além de compartilhar ferramentas que melhoram, de fato, o acompanhamento da jornada, ampliando suas oportunidades de sucesso”, comenta Mónica Medina.

Sobre a LiveDune

A LiveDune é uma plataforma especializada em análise e monitoramento de redes sociais, que tem como missão ser um aliado estratégico das empresas no planejamento de marketing. A plataforma conta com ferramentas para benchmarking, com dados para a análise de concorrentes, análise de influenciadores, monitoramento de menções, criação de relatórios em diversos formatos, identificação de público-alvo, além da criação e agendamento de publicações.

A empresa está presente em 20 países e conta com clientes como L’Oréal, SemRush, Leroy Merlin, WeWork, Letras, InDrive, Terra Parque Eco Resort, além de contribuir com mais de 7 mil líderes de marketing a nível global, no gerenciamento de suas redes sociais, ampliando suas capacidades de análise e monitoramento, o que impacta diretamente nas oportunidades de crescimento nos negócios.