Início » A bp escolhe o AssetWise Lifecycle Information Management e o AssetWise Reliability como padrões para gestão de informações e integridade de ativos
Notícias Corporativas

A bp escolhe o AssetWise Lifecycle Information Management e o AssetWise Reliability como padrões para gestão de informações e integridade de ativos

Com essa abordagem, a gestão de informações sobre ativos em toda a empresa é realizada simultaneamente com a gestão de integridade estrutural e confiabilidade

Bentley Systems, Incorporated (Nasdaq: BSY), empresa de software de engenharia de infraestrutura, anunciou hoje que a bp selecionou as soluções AssetWise, o Asset Lifecycle Information Management (ALIM) e o AssetWise Reliability (AR) da Bentley, parte da Bentley Infrastructure Cloud, para gerenciar informações técnicas de projetos e operações a fim de garantir a gestão global da integridade dos ativos.

Em 2019, a bp escolheu a Bentley e usou sua solução líder AssetWise ALIM como um repositório central de informações (Central Information Store) para gerenciar mudanças de forma controlada e manter informações validadas necessárias para projetos e operações globais, incluindo todos os documentos, tags, metadados associados e visualização de modelos 3D.

A bp agora padronizará o AssetWise ALIM em todos os projetos e instalações de fabricação e produção. O AssetWise ALIM permite a migração contínua de todas as informações críticas ao longo de todo o ciclo de vida, dando suporte ao processo de projeto de capital para operações contínuas de forma mais eficiente, a fim de apoiar projetos e operações seguros e confiáveis.

O AssetWise Reliability permitirá que a bp otimize as inspeções, minimize os custos de manutenção, aumente a disponibilidade e trabalhe para melhorar a segurança e a gestão de riscos. A bp implementou inicialmente o AssetWise Reliability no campo Clair, no Mar do Norte e, atualmente, está em processo de implantação global em oito regiões.

Alan Kiraly, vice-presidente sênior de soluções industriais da Bentley Systems, disse: “A Bentley tem um relacionamento de longa data com a bp, fornecendo o AssetWise ALIM como repositório central de informações (CIS) da bp para gerenciar e armazenar as informações necessárias para projetos e operações em todo o mundo. A integração do AssetWise Reliability com o CIS, em um ambiente baseado em nuvem, para dar suporte aos processos de integridade de ativos da bp, permite que a Bentley forneça fluxos de trabalho digitais padronizados e proporcione benefícios significativosàbp.

Rob Kelly, vice-presidente de gestão de ativos digitais da bp, disse: “Tenho o prazer de expandir o uso do portfólio de soluções AssetWise da Bentley, especificamente estendendo o ALIM para os projetos e instalações de fabricação e produção da bp e integrando o Asset Reliability. Isto dáàbp a garantia e a vantagem da precisão das nossas informações através de um controlo eficaz das alterações, permitindo-nos tomar decisões confiáveis, seja em projetos ou operações.”

Sobre a Bentley Systems

A Bentley Systems (Nasdaq: BSY), é a empresa de software de engenharia de infraestrutura. Fornecemos soluções inovadoras para melhorar a infraestrutura do mundo – sustentando tanto a economia global quanto o meio ambiente. Nossas soluções em software líderes do setor, são utilizadas por profissionais e empresas de todos os tamanhos, para projetar, construir e operar estradas, pontes, ferrovias, trânsito, redes de água e esgoto, obras e concessionárias públicas, edifícios, campi e instalações industriais. Nossas ofertas, alimentadas pela plataforma iTwin para gêmeos digitais de infraestrutura, incluem os aplicativos MicroStation e Bentley Open para modelagem e simulação, o software Seequent para geoprofissionais e o Bentley Infrastructure Cloud, abrangendo o ProjectWise para entrega de projetos, o SYNCHRO para gestão de construção e o AssetWise para operações de ativos. Os 5.000 colegas da Bentley Systems geram receitas anuais de mais de 1 bilhão de dólares em 194 países.

www.bentley.com

Sobre a bp

O objetivo da bp é reinventar a energia para as pessoas e para o nosso planeta. A bp estabeleceu a meta de se tornar uma empresa neutra em carbono até 2050, ou antes, enquanto apoia o esforço global para alcançar a emissão líquida zero com ‎uma estratégia definida. Para obter mais informações, acesse bp.com

© Bentley Systems, Incorporated, 2023. A Bentley, o logotipo da Bentley, Bentley Infrastructure Cloud, Bentley Open, AssetWise, iTwin, LumenRT, MicroStation, ProjectWise, Seequent e SYNCHRO, são marcas registradas ou não ou marcas de serviços da Bentley Systems, Incorporated ou de uma de suas filiais integrais diretas ou indiretas. Todas as outras marcas e nomes de produtos são marcas registradas de seus respectivos proprietários.

Contato:

Contato de imprensa:

Christine Byrne

+1 203 805 0432

Christine.Byrne@bentley.com

Siga-nos no X:

@BentleyBrasil

Fonte: BUSINESS WIRE