Início » Fortrea Conclui Expansão das Soluções de Farmacologia Clínica Seguindo Investimentos Direcionados às suas Quatro Unidades de Pesquisa Clínica nos EUA e Reino Unido
Notícias Corporativas

Fortrea Conclui Expansão das Soluções de Farmacologia Clínica Seguindo Investimentos Direcionados às suas Quatro Unidades de Pesquisa Clínica nos EUA e Reino Unido

A produção de cGMP adiciona velocidade e agilidade nos locais das farmácias, aumenta a capacidade, aprimora capacidades terapêuticas flexíveis e melhora a experiência dos voluntários do estudo

DURHAM, N.C., Nov. 03, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — A Fortrea (Nasdaq: FTRE) (a “Empresa”), uma organização líder global de pesquisa por contrato (CRO), anunciou hoje que concluiu um trabalho de vários anos de expansão das suas soluções e capacidade de farmacologia clínica, que agora estão totalmente disponíveis para os clientes. A expansão inclui uma instalação de última geração de 100.000 pés quadrados em Leeds, Reino Unido, bem como aproximadamente 20.000 pés quadrados de espaço novo ou renovado, aumento da capacidade e recursos das suas unidades de pesquisa clínica (CRUs) em Dallas, Texas; Daytona, Flórida; e Madison, Wisconsin.

“A crescente complexidade dos estudos de farmacologia clínica exige infraestrutura, experiência e conhecimento adequados para proteger a segurança dos participantes do estudo e a integridade dos dados criticamente importantes”, disse Oren Cohen, M.D., presidente de Farmacologia Clínica e diretor médico da Fortrea. “Nossa plataforma de serviços integrados inclui a melhor infraestrutura da categoria e profissionais experientes totalmente dedicadosàfarmacologia clínica, incluindo médicos, enfermeiros, cientistas clínicos, CRAS e farmacocinéticos. Os investimentos que fizemos foram focados nas necessidades que os clientes têm de recursos e capacidade para avaliar com precisão os primeiros candidatos ao pipeline e acelerar aqueles com promessa de desenvolvimento em fase posterior e, finalmente, para os pacientes que precisam deles.”

As melhorias nas instalações após a expansão concluída incluem o novo CRU da Fortrea em Leeds, bem como salas construídas especificamente em Madison e Daytona, projetadas para flexibilidade na execução de estudos clínicos complexos na fase inicial. Melhorias nos espaços recreativos, de vida e de “trabalho em casa” nas CRUs foram construídas na Fortrea para aprimorar a experiência dos voluntários que participam de pesquisas nos locais.

A expansão das instalações de serviços de farmácia de desenvolvimento clínico inicial da Fortrea inclui novas farmácias cGMP de última geração nas CRUs de Leeds e Daytona. Todas as CRUs da Fortrea agora terão farmácias cGMP. Isso permite a fabricação no local de medicamentos estéreis e não estéreis. O design das suas instalações compatíveis com GMP proporciona o manuseio e a entrega segura de medicamentos de qualidade GMP que atendam as demandas exclusivas dos estudos de farmacologia clínica, com foco na eficiência e flexibilidade com o nível de controles esperado pelas autoridades reguladoras e patrocinadores.

Os aprimoramentos na ciência e na tecnologia incluem a adição de programas habilitados para inteligência artificial que otimizam a utilização do espaço do leito e o agendamento clínico, e a aplicação de modos de falha e análise de efeitos para reduzir o risco de execução do estudo antes do início do estudo. Após investimentos em sistemas de coleta de dados, todos os dados do estudo de farmacologia clínica coletados nas CRUs da Fortrea são inseridos diretamente em um sistema digital de captura de dadosàbeira do leito, que também pode ser usado como uma solução eficiente de captura eletrônica de dados.

“Acredito que as primeiras soluções de desenvolvimento clínico da Fortrea venham a estabelecer um novo padrão do que a indústria de pesquisa deve esperar dos seus parceiros”, disse o Dr. Cohen. “Estou muito orgulhoso desta equipe e sei que eles também se beneficiarão das mudanças que fizemos. Assim como eles se inspiram na nossa missão de acelerar a oferta de tratamentos que mudam a vida dos pacientes, também me inspiro da dedicação diária deles,àmedida que oferecemos soluções para nossos clientes.”

Sobre a Fortrea

A Fortrea (Nasdaq: FTRE) é fornecedora líder global de soluções para o desenvolvimento clínico e acesso ao paciente para a indústria de ciências da vida. Fazemos parcerias com grandes e emergentes empresas biofarmacêuticas, de dispositivos médicos e de diagnóstico para impulsionar a inovação na saúde que acelera terapias que mudam a vida dos pacientes que precisam delas. A Fortrea fornece gerenciamento de testes clínicos de fase I-IV, farmacologia clínica, soluções de testes com tecnologia diferenciada e serviços pós-aprovação.

As soluções da Fortrea utilizam suas três décadas de experiência abrangendo mais de 20 áreas terapêuticas, sua dedicação ao rigor científico, insights excepcionais e uma forte rede de pesquisadores. Nossa equipe talentosa e diversificada de mais de 19.000 pessoas que trabalham em mais de 90 países é dimensionada para fornecer soluções focadas e ágeis para clientes de todo o mundo.

Saiba mais sobre como a Fortrea está se tornando uma força transformadora de pipeline para paciente na Fortrea.com e siga-nos no LinkedIn e X (antigo Twitter) @Fortrea.

Advertência a Respeito de Declarações de Previsão

Algumas das declarações neste comunicado de imprensa, particularmente aquelas relacionadas aos benefícios financeiros e outros benefícios previstos, incluindo, mas não se limitando a, se os investimentos em unidades de pesquisa clínica nos EUA e no Reino Unido irão aumentar a capacidade, aprimorar as capacidades terapêuticas, aumentar a experiência dos voluntários do estudo, acelerar o desenvolvimento de testes de fase posterior e aprimorar a integridade dos dados, e se a adição de programas habilitados para inteligência artificial irá otimizar a utilização do espaço do leito e o agendamento clínico, são declarações de previsão na acepção da Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados dos EUA de 1995. Essas declarações de previsão envolvem riscos e incertezas, muitos dos quais estão fora do controle da Empresa. Os resultados reais podem ser substancialmente diferentes das expectativas expressas ou implícitas nas declarações de previsão se uma ou mais das suposições ou expectativas subjacentes forem imprecisas ou não forem realizadas. Importantes fatores que podem fazer com que nossos resultados reais sejam substancialmente diferentes de tais expectativas são detalhados na declaração de registro da Fortrea no Formulário 10 protocolado inicialmente no SEC no dia 15 de maio de 2023 (emendado e posteriormente suplementado), relatório trimestral da Fortrea no Formulário 10-Q protocolado no SEC no dia 14 de agosto de 2023, e em outros documentos da Fortrea protocolados no SEC. As declarações de previsão tomam por base convicções e suposições atuais da gerência e estão sujeitas a riscos, incertezas e mudanças nas circunstâncias. A Fortrea não é responsável pela atualização de tais declarações, e tais declarações são válidas somente até a presente data.

Contatos da Fortrea:

Fortrea para Mídia: Zaranek – 919-943-5422, media@fortrea.com
Fortrea para a Mídia: Dillon – 646-818-9115, kdillon@prosek.com
Fortrea para Investidores: Hima Inguva – 877-495-0816, hima.inguva@fortrea.com


Primary Logo

GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 8972039)