Início » Foz do Iguaçu terá Natal de Águas e Luzes
Notícias Corporativas

Foz do Iguaçu terá Natal de Águas e Luzes

Espetáculo terá início no dia 30 de novembro e vai até dia 6 de janeiro

Foz do Iguaçu, no Paraná, é conhecida como a terra das Cataratas, mas agora também quer se tornar destino para as festividades natalinas. O complexo Wonder Park Foz, situado próximo às Cataratas do Iguaçu e que já oferece atrações internacionais como o Movie Cars e o Show das Águas, acaba de anunciar sua programação festiva de final de ano, inspirada nos renomados eventos natalinos de Gramado. 

O Natal Mágico de Águas e Luzes do Wonder Park será o maior evento natalino da cidade paranaense, e acontecerá entre os dias 30 de novembro e 6 de janeiro. A novidade foi bem recebida pelo setor hoteleiro local.

“Nossa principal expectativa é que a nossa cidade se consolide como um destino natalino, onde os turistas venham visitar os atrativos e aproveite para participar das ações do Natal de Água e Luzes”, conta Jaime Mendes, sócio-proprietário do Del Rey Quality Hotel, localizado na cidade paranaense.

Segundo a organização do evento, a programação será voltada para toda a família e contará com a presença do Papai Noel e mais de 15 outros personagens, além de espetáculos, desfiles e uma decoração natalina.

“Acreditamos que este evento é uma grande oportunidade para melhorar a ocupação do setor hoteleiro, pois, neste período, a cidade recebe um número menor de turistas”, completa Mendes.

Para o espetáculo, o Wonder Park estima ter realizado um investimento de mais de R$ 600 mil reais, com o objetivo também de enriquecer a experiência turística na cidade, proporcionando alternativas além das Cataratas para os milhões de visitantes que Foz do Iguaçu já recebe anualmente.

Para saber mais, basta acessar: www.hoteldelreyfoz.com.br