Início » Evento em Salvador reunirá o setor de franquias
Notícias Corporativas

Evento em Salvador reunirá o setor de franquias

Evento reunirá franqueadores e empresários para discutir e incentivar a implantação de novas unidades das marcas

Empreendedores e franquias de todo o país discutirão as oportunidades e desafios do setor durante a ‘Feira de Franquias’ nos dias 27, 28 e 29 de outubro no Shopping Bela Vista, em Salvador. O evento ocorrerá durante todo o dia e contará com a participação de empresários e executivos de doze franquias de diversos ramos.

Centrados no tema da franqueabilidade, as palestras, painéis de discussão e os stands terão como objetivo colocar os participantes em contato com inovações no ramo e capacitá-los para a tomada de decisões assertivas em relação às demandas do empreendedorismo.

Líderes das empresas e especialistas participarão do evento, trazendo contribuições das duas áreas em um ambiente de exploração dos desafios propostos pelo futuro do empreendedorismo. Dentro deste cenário apresentado, destacou-se a presença da OnHead Automação, uma das empresas presentes no evento e responsável pela automação inteligente de espaço.

Segundo Mario Guisard, representando a OnHead, “o evento é uma grande oportunidade de empresários conhecerem nosso modelo de negócio e se tornarem nossos parceiros neste processo de propagação da marca em todo o território nacional. É fundamental que o empreendedor possa ver todo o potencial da marca de forma presencial e assim tomar a melhor decisão”. 

O evento ocorrerá no Shopping Bela Vista, de 27 a 29 de outubro, das 14h às 20h. As inscrições podem ser feitas através do site Sympla.  

Em caso de dúvidas, os interessados poderão entrar em contato através do e-mail contato@feiradafranquia.com.br.