Início » Flywheel torna-se uma potência global única de comércio digital
Notícias Corporativas

Flywheel torna-se uma potência global única de comércio digital

Impulsionando vendas lucrativas por meio de dados e tecnologia de mídia de varejo alimentados por IA

NOVA YORK, Oct. 24, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — A Flywheel, uma força pioneira no comércio digital desde 2014, anunciou hoje a integração de 11 marcas exclusivas da Ascential Digital Commerce para formar uma marca única e global.

Unificada como uma entidade global singular e maior, a Flywheel emerge mais influente do que nunca, prometendo às marcas acesso a um crescimento sustentável e incomparável nos maiores e mais complexos mercados digitais do mundo.

Destaques da reinvenção da Flywheel:

  • Um negócio poderoso: A Flywheel agora incorpora os recursos exclusivos de 11 marcas anteriormente sob o guarda-chuva da Ascential Digital Commerce.
  • Ofertas aprimoradas: Os serviços abrangentes agora variam de mídia e varejo, gerenciados e de autoatendimento a consultoria e insights de varejo.
  • Reconhecimento da indústria: A lista de clientes da Flywheel conta com mais da metade das 100 principais empresas de bens de consumo de capital aberto de 2022 por receita, de acordo com a Consumer Goods Technology.

O reposicionamento da Flywheel não é apenas uma transformação da marca, e sim um compromisso de evolução juntamente com o cenário acelerado do comércio digital. A dedicação da empresa é evidente na sua tecnologia e experiência líderes, que ajudam a gerenciar dezenas de bilhões em vendas de produtos e bilhões em gastos com publicidade anualmente.

Duncan Painter, Diretor Executivo da Flywheel, disse: “O mundo do varejo é diabolicamente complexo e está sempre mudando.  Mas o objetivo de cada marca é o mesmo – usar todos os dados e a melhor tecnologia disponíveis para impulsionar as vendas e escalar de forma lucrativa. Todas as marcas que tenham acesso a isso e a melhor experiência sobre como agir, terão sucesso. Hoje entramos em um novo capítulo. Com nossos recursos e experiência exclusivos, parcerias de mercado estreitas e conjuntos de dados incomparáveis, a nova Flywheel permite que as marcas se adaptem e prosperem no cenário digital em rápida evolução.”

Seja para uma das maiores empresas de produtos de consumo do mundo ou uma marca em rápido crescimento, a Flywheel é dimensionada para atender às necessidades de cada cliente. As soluções podem ser adaptadas a desde o software exclusivo de autoatendimento até o gerenciamento de comércio digital terceirizado com especialistas dedicados como uma extensão da equipe de um cliente e tudo mais.  

Os benefícios da parceria com a nova Flywheel incluem:

  • Eficiência: A otimização de anúncios com base em IA garante o máximo alcance e conversão.
  • Insight: A análise e o aprendizado de máquina avançado mostram claramente as tendências do mercado, e ajudam na tomada das melhores decisões de investimento em crescimento.
  • Simplificação: A Automação e consultoria customizadas ajudam as marcas a navegar pelo intrincado cenário da mídia sem problemas.

Para descobrir mais sobre a revolução da Flywheel na tecnologia de mídia de varejo, visite a nova www.flywheeldigital.com ou assista o vídeo de lançamento da marca Flywheel.

Sobre a Flywheel

A Flywheel opera uma plataforma líder de comércio digital baseada em nuvem nos principais mercados digitais do mundo. Ela permite que nossos clientes acessem medições de desempenho quase em tempo real e melhorem as vendas, a participação e o lucro.

Com a nossa experiência, escala, alcance global, e dados e soluções de IA altamente sofisticados, fornecemos valor diferenciado para as maiores empresas e marcas de produtos de consumo do mundo em rápido crescimento. Essas soluções podem ser adaptadas a desde o software exclusivo de autoatendimento até o gerenciamento terceirizado das operações do mercado de comércio digital e tudo mais.

Com operações nas Américas, Europa, APAC e China, oferecemos aos nossos clientes acesso aos mercados globais massivos e temos soluções para mais de 400 mercados digitais.

A Flywheel Digital é uma divisão da Ascential plc, listada na Bolsa de Valores de Londres (www.ascential.com). 

Informações de Contato

Para perguntas da mídia, contate: ralph.charlton@flywheeldigital.com

Vídeo deste comunicado disponível em: https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/5c6795d3-6ba0-4e8d-a58b-216ec23b8340


Primary Logo

GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 8965095)