Início » Banuba lança plataforma revolucionária de loja virtual para melhor experiência de compra
Notícias Corporativas

Banuba lança plataforma revolucionária de loja virtual para melhor experiência de compra

Banuba, líder em desenvolvimento de tecnologia de realidade aumentada, anunciou o lançamento de sua nova plataforma de loja virtual. A plataforma permite que as marcas criem uma loja online que simula vitrine física e vestiário, oferecendo mais flexibilidade.

“A loja virtual combina o melhor das compras online e físicas”, disse Anton Liskevich, Diretor de Produto e Cofundador da Banuba. “Ela pode ser utilizada de modo conveniente, onde quer que os clientes estejam e oferece a mesma interatividade das lojas físicas. Mas também permite situações que são impossíveis na vida real, como experimentar maquiagem ou ver os efeitos dos cuidados com a pele ao longo do tempo.

Também oferece aos clientes uma experiência de compra exclusiva e aperfeiçoada, ao simular uma loja física onde podem ver os produtos de diferentes ângulos, experimentar os mesmos virtualmente e comprar com apenas alguns cliques.

A loja virtual é flexível, pois tudo pode ser modificado para se adaptaràimagem e mensagem da marca: design, percurso do usuário, número e disposição das vitrines, etc. Também poderia ser combinado com TINT, uma ferramenta de teste virtual multifuncional, permitindo que os clientes experimentem os itens de modo realista, sem sair da loja. A ampla gama de categorias de produtos que podem ser provadas inclui maquiagem, cuidados com a pele, óculos, joias, chapéus, cores de cabelo, etc.

Os clientes podem explorar modelos de produtos muito detalhados e acessar as características dos produtos com apenas um clique. A plataforma também possui um processo de compra fácil, permitindo que os clientes concluam suas transações com rapidez e eficiência.

A plataforma de loja virtual da Banuba utiliza tecnologia avançada de realidade aumentada para criar uma representação realista e precisa de como os produtos serão vistos nos clientes. Os compradores podem provar diferentes produtos virtualmente e ver como ficam antes de fazer uma compra. Este recurso inovador permite que tomem decisões de compra com mais informação.

Sobre a Banuba

Banuba é uma empresa de realidade aumentada com mais de 7 anos no mercado, pioneira em tecnologias de rastreamento facial, prova virtual e fundo virtual. Além de soluções de teste online para maquiagem, chapéus, joias, óculos e muito mais, oferece SDK de filtros faciais e SDK de editor de vídeos, ambos módulos prontos para aplicar efeitos e editar vídeos.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

E-mail: pr@banuba.com

Blog oficial da Banuba: https://www.banuba.com/blog

Banuba no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/banuba

Banuba no Twitter: https://twitter.com/BanubaFaceAR

Fonte: BUSINESS WIRE