Início » Novo ponto para venda de ingressos para jogo entre Amazonas FC e Botafogo-PB é aberto em Manaus
Esporte

Novo ponto para venda de ingressos para jogo entre Amazonas FC e Botafogo-PB é aberto em Manaus

A expectativa do clube é que os ingressos acabem já nesta terça-feira (3)

om alta demanda, a venda dos ingressos para a partida entre o Amazonas FC e o Botafogo-PB, que ocorre no próximo sábado (7), às 18h (de Brasília), na Arena da Amazônia, foi ampliado, sendo possível comprar os ingressos no formato físico e virtual. A alta procura fez a diretoria do Amazonas disponibilizar a carga máxima. Por isso, a expectativa do clube é que os ingressos acabem já nesta terça-feira (3).

Os ingressos podem ser adquiridos no formato físico pela bilheteria da Arena Amadeu Teixeira, com a ampliação para a bilheteria D, localizada na Avenida Constantino Nery, bairro Flores, Zona Centro-Sul. Já os ingressos no formato online podem ser adquiridos no site Ingressodevantagens.com.br

Todas as formas de pagamentos, incluindo cartões (débito e crédito) e Pix, são aceitas. Mas no caso da compra online dos ingressos pelo site ingressodevantagens.com.br, apenas a entrada inteira é vendida.

Os bilhetes de meia-entrada para os setores visitante e arquibancada esgotaram no endereço eletrônico. Ela só está sendo comercializada presencialmente. Os camarotes para o duelo também estão esgotados.

Decisão

A partida do próximo sábado vale pela última rodada do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro e nela o Amazonas FC dá mais um passo na busca da liderança para conquistar o tão sonhado acesso à Série B da competição.

O time comandado pelo técnico Luizinho Vieira precisa de uma vitória simples ou um empate diante do Botafogo-PB. Além do acesso para a série B, a Onça-pintada também tem chances de chegar à final da Série C do Brasileiro. Para isso, além de vencer em casa, o time ainda deve torcer por derrota ou empate do Paysandu diante do Volta Redonda.