Início » ExaGrid expande sua deduplicação por trás do Commvault
Notícias Corporativas

ExaGrid expande sua deduplicação por trás do Commvault

A última atualização acrescenta integração e benefícios exclusivos para os usuários do Commvault

A ExaGrid®, a única solução de armazenamento de backup em camadas do setor, anunciou hoje uma atualização em sua integração com o Commvault, um aplicativo de backup líder do setor e líder global em proteção de dados.

A ExaGrid tem dado suporte ao Commvault por mais de 14 anos e continua a avançar com seu Armazenamento de Backup em Camadas para agregar valor aos usuários do Commvault, que podem usar o ExaGrid como um destino de armazenamento por trás do Commvault.

O Armazenamento de Backup em Camadas da ExaGrid já era capaz de receber dados deduplicados do Commvault e deduplicá-los ainda mais, em um fator 3 vezes maior do que a deduplicação do Commvault sozinha, resultando em economia significativa de armazenamento. Agora, os dispositivos de Armazenamento de Backup em Camadas da ExaGrid podem receber dados comprimidos e deduplicados do Commvault e deduplicar ainda mais esses dados.

Os usuários do Commvault podem deixar a compactação e a deduplicação habilitadas no Commvault e a ExaGrid pode deduplicá-las ainda mais – um benefício que nenhuma outra solução de armazenamento de backup pode oferecer.

“A ExaGrid continua inovando seu Armazenamento de Backup em Camadas para não apenas suportar mais de 25 aplicativos e utilitários de backup, mas também para suportar recursos exclusivos e oferecer integração avançada com os principais aplicativos de backup para melhorar o desempenho e a proteção de dados”, disse Bill Andrews, presidente e CEO da ExaGrid. “Estamos entusiasmados por oferecer mais flexibilidade aos usuários do Commvault para que configurem seus backups da maneira que melhor se adapte a seus ambientes únicos, ao mesmo tempo em que podem aproveitar os benefícios exclusivos que a ExaGrid oferece, incluindo a triplicação da deduplicação que o Commvault proporciona.

“A ExaGrid é a única empresa 100% centrada em armazenamento de backup, e estamos comprometidos em resolver os desafios que as organizações frequentemente enfrentam com seus backups, incluindo os aspectos econômicos”, disse Andrews. “Esta nova atualização com o Commvault trará economias significativas no armazenamento e reduzirá o custo do armazenamento necessário para a retenção de dados a longo prazo.”

ExaGrid se integra ao Commvault para fornecer os seguintes benefícios:

  • Permite que a compactação do Commvault seja ativada

  • Permite que a deduplicação do Commvault seja ativada

  • Deduplica ainda mais os dados compactados e deduplicados do Commvault para economizar armazenamento adicional. A taxa de deduplicação é aumentada em 3X

  • Integração com o Commvault Spill & Fill para gerenciamento automatizado de tarefas

  • Pode usar a replicação do Commvault para o site de DR (DASH COPY) ou usar a replicação ExaGrid, que move apenas os dados deduplicados para economizar ainda mais a largura de banda da WAN

  • Pode funcionar com a compactação e a deduplicação do Commvault desativadas para backups e restaurações mais rápidos

  • A arquitetura escalável permite que os usuários simplesmente adicionem dispositivos ExaGrid (que incluem processador, memória, rede e disco)àmedida que os dados crescem e mantenham uma janela de backup de tamanho fixo

  • A ExaGrid possui uma camada exclusiva não voltada para a redeàqual agentes de ameaças não têm acesso, juntamente com uma política de exclusão atrasada e objetos de dados imutáveis para recuperação de ataques de ransomware

  • A criptografia é realizada no nível da unidade em nanossegundos, liberando o servidor de mídia, resultando em um aumento de desempenho de 20% a 30%

  • O Armazenamento de Backup em Camadas da ExaGrid inclui dezenas de recursos de segurança em relação ao armazenamento padrão

Sobre a ExaGrid

A ExaGrid oferece o Armazenamento de Backup em Camadas com uma Landing Zone (Zona de Destino) exclusiva de cache de disco, repositório de retenção de longo prazo e arquitetura de expansão horizontal. A Landing Zone da ExaGrid oferece os backups e restaurações mais rápidos e recuperações instantâneas de VMs. A camada de repositório oferece o menor custo de retenção de longo prazo. A arquitetura escalável da ExaGrid inclui dispositivos completos e garante uma janela de backup de duração fixaàmedida que os dados crescem, eliminando atualizações dispendiosas de empilhadeiras e obsolescência de produtos. A ExaGrid oferece a única abordagem de armazenamento de backup em duas camadas com uma camada não voltada para a rede, exclusões atrasadas e objetos imutáveis para recuperação de ataques de ransomware.

A ExaGrid possui engenheiros de vendas e pré-vendas físicos nos seguintes países: Argentina, Austrália, Benelux, Brasil, Canadá, Chile, CEI, Colômbia, Tchéquia, França, Alemanha, Hong Kong, Índia, Israel, Itália, Japão, México, Países Nórdicos, Polônia, Portugal, Catar, Arábia Saudita, Singapura, África do Sul, Coreia do Sul, Espanha, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, Estados Unidos e outras regiões.

Visite-nos no site exagrid.com e conecte-se conosco no LinkedIn. Veja o que nossos clientes têm a dizer sobre suas próprias experiências com a ExaGrid e saiba por que eles agora gastam muito menos tempo com armazenamento de backup em nossas histórias de sucesso de clientes. A ExaGrid está orgulhosa de nossa pontuação NPS de +81!

ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos detentores.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia:

Mary Domenichelli

ExaGrid

mdomenichelli@exagrid.com

Fonte: BUSINESS WIRE