Início » Da Zenfinex para a Taurex: Corretora global avança com uma visão audaciosa para traders
Notícias Corporativas

Da Zenfinex para a Taurex: Corretora global avança com uma visão audaciosa para traders

A Zenfinex, uma das principais empresas do setor de comércio on-line, marca a sua evolução com um novo nome e ênfase na capacitação dos comerciantes por meio de ferramentas avançadas e tecnologia proprietária.

A corretora global Zenfinex anunciou uma reformulação para seu negócio de varejo, passando a se chamar Taurex – uma mudança feita para melhor refletir o compromisso da empresa em oferecer um ecossistema de negociação robusto para traders de todos os níveis no mundo inteiro.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230915145471/pt/

(Graphic: Business Wire)

(Graphic: Business Wire)

Desde suas raízes em Londres, a corretora expandiu-se rapidamente para os principais mercados globais, incluindo MENA, África, Ásia e LATAM. Durante o ano passado, a empresa procurou melhorar sua marca, envolvendo-se ativamente com a comunidade global de negociação. Isso preparou o terreno para a mudança transformadora da Zenfinex para a Taurex.

A marca Taurex incorpora nossa herança de experiência em negociação, ao mesmo tempo em que sinaliza nosso compromisso em fornecer soluções de negociação robustas aos nossos clientes,” disse Nick Cooke, fundador e CEO da Taurex.

O cenário financeiro está em constante mudança e, como resultado, os traders precisam de uma corretora que continue evoluindo para atender às suas necessidades cada vez mais complexas. Essa mudança é mais do que apenas uma reformulação da marca. Em uma era em que a tecnologia e o comércio estão cada vez mais interligados, o nosso objetivo é continuar concentrando-se nas pessoas. O futuro do comércio será forjado por pessoas e apoiado pela tecnologia. A Taurex eleva o padrão do setor ao sempre manter isso em mente –àmedida que evoluímos como corretora, como empresa, mas, mais importante, como indivíduos,” concluiu Cooke.

“Nos últimos anos, criamos equipes, tecnologia e parcerias que nos ajudaram a aprimorar nossa visão para a comunidade de negociação global”, disse Alexandros Kritiotis, diretor de operações da Taurex. Fornecer uma experiência de negociação holística com ferramentas e segurança robustas e, ao mesmo tempo, ser flexível o suficiente para se adaptar às necessidades de nossos usuários é fundamental para o nosso sucesso. Essa transição para a Taurex representa nossa confiança de que estamos prontos para o próximo passo na concretização dessa visão.”

Com base no sólido alicerce da Zenfinex de preços transparentes e forte segurança, a evolução para Taurex – inspirada na palavra em latim ‘Taurus’ para força e ‘Ex’ para troca – tem como objetivo redefinir o cenário de negociação de varejo. A Taurex introduz mudanças concebidas para aprimorar o ambiente de negociação, apresentando um aplicativo de negociação proprietário e um conjunto de ferramentas adequadas para traders de todos os níveis. O objetivo é evoluir e aprimorar a experiência geral de negociação de maneiras significativas e impactantes.

E enquanto a Taurex aprimora a experiência de varejo, a Zenfinex continua atendendo ao setor institucional, especializando-se em soluções de liquidez de alto calibre. Juntos, seu objetivo é formar um ecossistema de negociação abrangente que se destaque por sua amplitude e qualidade.

Guiados por sua visão de inspirar confiança nos traders no mundo inteiro e pela missão de capacitar as pessoas para assumirem o controle de suas negociações, a mudança da marca para Taurex ampliará a priorização da empresa em educação, inovação e soluções comerciais proprietárias.

Compreendendo o papel crucial que o conhecimento desempenha no sucesso de um operador, a Taurex oferece recursos educacionais abrangentes, incluindo webinars interativos e cursos ministrados por especialistas do setor.

Para apoiar os traders com ferramentas e tecnologia de alto nível, a Taurex estabeleceu parcerias estratégicas com a Trading Central, Swiset e Acuity, líderes do setor em soluções de negociação.

Para promover um ambiente que prioriza as pessoas e a conexão, a Taurex está construindo uma vizinhança global projetada para conectar traders novos e experientes com:

  • Mentores

  • Ferramentas e tecnologia de negociação

  • Negociação de cópias

  • Material educacional

  • E acima de tudo, um ambiente de negociação completo

Sobre a Taurex

Saiba mais sobre a Taurex visitando tradetaurex.com.

F20, 1st Floor, Eden Plaza, Eden Island, Seychelles, Eden Island, SC.

Para qualquer dúvida relacionadaànegociação com a Taurex, sinta-se livre para nos contatar enviando um e-mail para support@tradetaurex.com.

Links de mídia social:

https://www.instagram.com/tradetaurex_latam/

https://www.youtube.com/@taurexlatam

https://www.tiktok.com/@taurex_latam

https://www.linkedin.com/showcase/taurex-latam/

https://www.facebook.com/taurexlatam

https://twitter.com/TaurexLatam

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

support@tradetaurex.com

Fonte: BUSINESS WIRE