Início » Segurança em máquinas é tema de palestra gratuita
Notícias Corporativas

Segurança em máquinas é tema de palestra gratuita

A palestra é uma ação do Comitê Segurança e Medicina do Trabalho, iniciativa do Grupo GPA com apoio do Sincovaga, que reúne hoje 20 empresas do segmento do varejo de alimentos.

O Sincovaga-SP (Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios do Estado de São Paulo), que representa mais de 35 mil empresas do segmento, realizará no dia 28/09, quinta-feira, das 10h às 12h, a palestra gratuita “Gestão Inteligente de Cipa e Segurança em Máquinas e Equipamentos”, tanto no formato online, quanto presencial, na sede da entidade (R. 24 de Maio, nº 35, 16º andar, Centro, São Paulo/SP.).

A palestra é uma ação do Comitê Segurança e Medicina do Trabalho, iniciativa do Grupo GPA com apoio do Sincovaga, que reúne hoje 20 empresas do segmento do varejo de alimentos.

A reunião irá abordar estratégias para melhorar o desempenho da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) nas empresas e práticas de gestão que promovem a segurança no trabalho e no processo de eleição digital. No que tange à segurança em máquinas e equipamentos, os especialistas irão abordar as normas e regulamentos mais recentes e compartilhar boas práticas para deixar os ambientes de trabalho em conformidade com a legislação.

Os especialistas convidados são Fabricio de Medeiros Dourado Varejão, mestre em Engenharia Mecânica pela UFPE (2009) e graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Pernambuco (1982), com pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho; Uira Menezes, economista, especialista em Finanças Internacionais e Gestão de Projetos, sócio da consultoria Principia Business Enhancement, com certificações em gestão de riscos e projetos e experiência na implantação de PMO, e Caires José Maria, coordenador do Comitê de Segurança e Medicina do Trabalho do Sincovaga e Consultor em Saúde Ocupacional do Grupo Pão de Açúcar (GPA).

Serviço

Palestra gratuita “Gestão Inteligente de Cipa e Segurança em Máquinas e Equipamentos” (presencial e online)

Data: 28/09, quinta-feira, das 10h às 12h

Local: Sincovaga-SP (Rua 24 de Maio, nº 35, Sala 1.616, República, São Paulo/SP.)

Inscrições: Os interessados devem confirmar a participação (presencial ou online) clicando aqui ou via WhatsApp: 11 99278-1741, com Viviane.