Início » AVEVA anuncia dois novos diretores não executivos para seu Conselho de Administração
Notícias Corporativas

AVEVA anuncia dois novos diretores não executivos para seu Conselho de Administração

Yanbing Li, especialista em Engenharia Digital, traz experiência como empreendedora e inovadora em tecnologia nos EUA e na China.Carl Bass, ex-CEO da Autodesk, apoiará a estratégia de negócios na transição para o software como serviço.

AVEVA, líder mundial em software industrial, anunciou hoje a nomeação de dois novos diretores não executivos para seu Conselho de Administração. As indicações ocorrem no momento em que a empresa reforça ainda mais seu foco na transição para o software como serviço (SaaS) e se expande em mercados importantes, como Estados Unidos e China.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230919761259/pt/

Dr. Yanbing Li, Ph. D (Photo: Business Wire)

Dr. Yanbing Li, Ph. D (Photo: Business Wire)

Yanbing Li é uma líder mundial em negócios e tecnologia com ampla experiência na criação de produtos líderes de mercado e negócios de hipercrescimento de mais de US$ 1 bilhão. Profundamente enraizada em tecnologia e engenharia, ela comandou operações comerciais internacionais de grande escala. Li possui experiência em comércio na nuvem e software empresarial, além do mercado digital de SaaS em evolução.

Carl Bass é ex-presidente e CEO da empresa de software de design industrial Autodesk. Ele foi responsável pela expansão da Autodesk mais além de suas principais ofertas de software, por meio de aquisições e desenvolvimento de novos produtos, comandando a transição do design baseado em modelos 2D para 3D. Bass é cofundador da Flying Moose, da Ithaca Software e da buzzsaw.

Caspar Herzberg, CEO da AVEVA, disse: “Estamos muito satisfeitos com a chegada de Yanbing Li e Carl Bass ao Conselho de Administração. É um ponto crucial na nossa evolução comercial e de software, e a experiência e visão de ambos serão vitais durante o planejamento da nossa estratégia. Estou ansioso para trabalhar com elesàmedida que continuamos sendo pioneiros em softwares que permitemàindústria estar na vanguarda da inovação digital”.

O presidente da AVEVA, Peter Herweck, acrescentou: “A inclusão de Yanbing Li e Carl Bass no Conselho de Administração da AVEVA é um passo importanteàmedida que aceleramos a estratégia SaaS e nos aprofundamos em mercados de alto crescimento. Juntamente com nosso sólido conhecimento e experiência no Conselho, eles trazem conhecimento em software de design e engenharia, e experiência de operação em mercados internacionais, principalmente na Ásia. Estou ansioso para colaborar com ambos para tornar realidade a próxima década de crescimento da AVEVA”.

O foco estratégico da AVEVA é ser a fornecedora número um de SaaS de inteligência industrial. A empresa está atualmente evoluindo para um modelo de negócios baseado em assinaturas.

Desde sua fundação, a AVEVA passou de uma desenvolvedora de software de design de nicho a uma empresa líder mundial de software industrial. Hoje em dia, o software da AVEVA impulsiona a eficiência e reduz custos para mais de 20 mil clientes no mundo todo, incluindo o fornecimento de um Digital Twin de ponta a ponta que abrange o ciclo de vida dos ativos, desde a engenharia até as operações e manutenção em diversos setores a nível mundial.

-ends-

Sobre a AVEVA

A AVEVA é líder mundial em software industrial, despertando engenhosidade para promover o uso responsável dos recursos mundiais. A segura plataforma industrial na nuvem e os aplicativos da empresa permitem que as empresas aproveitem o poder de suas informações e melhorem a colaboração com clientes, fornecedores e parceiros.

Mais de 20 mil empresas em mais de 100 países contam com a AVEVA para ajudá-las a fornecer o essencialàvida: energia segura e confiável, alimentos, medicamentos, infraestrutura e muito mais. Ao conectar as pessoas com informações confiáveis e insights enriquecidos com IA, a AVEVA permite que as equipes desenvolvam a engenharia com eficiência e otimizem as operações, impulsionando o crescimento e a sustentabilidade.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

External.Communications@aveva.com

07920086154

Fonte: BUSINESS WIRE