Início » Gravity lança novo jogo Roguelike “Wetory” em acesso antecipado
Notícias Corporativas

Gravity lança novo jogo Roguelike “Wetory” em acesso antecipado

Uma jornada para recuperar cores roubadas do vilão. Acesso antecipado aberto no Steam e Stove IndieFornece ampla experiência de jogo por meio de melhorias do sistema e atualização adicional de itens antes do lançamento do jogo

Gravity (NASDAQ: GRVY), uma empresa global de jogos, lançou sua versão de acesso antecipado de Wetory, um novo jogo roguelike, no Steam e Stove Indie ao meio-dia do dia 20.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230918664311/pt/

Gravity lança novo jogo roguelike Wetory em acesso antecipado no Steam e Stove Indie (gráfico: Gravity)

Gravity lança novo jogo roguelike Wetory em acesso antecipado no Steam e Stove Indie (gráfico: Gravity)

Wetory, um jogo roguelike, é uma jornada para recuperar as cores roubadas do vilão. A árvore de habilidades que consiste em diferentes características por cor, controle de jogo simples e estratégias sólidas aumentam a diversão do jogo.

Reconhecido por sua originalidade e exclusividade, Wetory foi selecionado entre os 10 melhores jogos indie da Gamescom em 2022 e como finalista na categoria global de jogos indie no Tokyo Game Show 2022. Além disso, está chamando a atenção do mundo todo ao vencer o prêmio de popularidade no BIGS (Banggusuk Indie Game Show) por dois anos consecutivos.

Na versão de acesso antecipado do Wetory, todas as fases do jogo podem ser jogadas e a conveniência do usuário foi melhorada com um total de 17 idiomas disponíveis, incluindo coreano e inglês. Além disso, a Gravity planeja fornecer aos usuários uma experiência de jogo abrangente por meio de melhorias do sistema e atualizações adicionais de itens antes do lançamento do jogo.

O gerente da equipe de negócios da Gravity, Yoo Jun, afirmou: “Wetory é um título original com uma identidade forte. Os usuários vão gostar de jogá-lo, com sua singularidade que se destaca dos demais jogos. Recomenda-se aos usuários que experimentem a versão de acesso antecipado antes do lançamento do jogo oficial, pois ela oferece a maioria dos sistemas de jogo. Pedimos o interesse contínuo dos usuários agora que o jogo oficial está programado para ser lançado em outubro”.

Detalhes sobre o acesso antecipado do Wetory podem ser encontrados no Wetory Official no Steam e no Stove Indie. Consultas para publicação de jogos são recebidas por e-mail (startgravity@gravity.co.kr).

Wetory Official no Steam: https://store.steampowered.com/app/2054220/Wetory/

Wetory Official no Stove Indie: https://indie.onstove.com/ko/games/1831

Sobre a Gravity

Gravity Co., Ltd é uma empresa de jogos coreana fundada em abril de 2000 e uma empresa global de jogos listada na NASDAQ (GRVY). Em 30 de junho de 2021, Ragnarok IP, IP representativo da Gravity, ultrapassou a marca de 120 milhões de contas globais. Com base na colaboração entre sua sede, subsidiárias e filiais no exterior, a Gravity está construindo sua consciência e influência global ao se envolver em um negócio editorial global que descobre e distribui jogos de diversas plataformas e gêneros, incluindo jogos Ragnarok IP. A empresa está acelerando seu negócio de conteúdo desenvolvendo vários produtos para Ragnarok, expandindo para os campos de animação, IPTV e webtoon, e promovendo diversas colaborações de marcas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Gravity Co., Ltd.

Alex Won, unidade de negócios IP

+82-2-2132-7698

alexw@gravity.co.kr

Fonte: BUSINESS WIRE