Início » Duck Creek Technologies Nomeia Nova Diretora de Finanças
Notícias Corporativas

Duck Creek Technologies Nomeia Nova Diretora de Finanças

Teresa M. Kim, executiva experiente em finanças de tecnologia irá supervisionar as funções financeiras e contábeis

BOSTON, Sept. 11, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — A Duck Creek Technologies, fornecedora de soluções inteligentes que definem o futuro do seguro de propriedade e acidentes (P&C) e geral, tem o prazer de anunciar a nomeação de Teresa M. Kim como Diretora de Finanças. Kim é líder financeira sênior talentosa com sólida experiência e histórico em computação em nuvem, plataformas de tecnologia e auditoria e consultoria “Big Four”. Ela ingressou na Duck Creek após uma carreira de 20 anos na Akamai Technologies (Akamai), empresa mundial de rede de distribuição de conteúdo e serviços em nuvem, onde recentemente foi vice-presidente (VP) de finanças do grupo de tecnologia em nuvem, supervisionando uma receita de mais de US $ 2 bilhões, ajudando a empresa a criar uma plataforma de escala de categoria internacional. Na Akamai ela também foi vice-presidente de finanças da divisão de mídia e operadoras, ajudando a liderar negociações estratégicas de contratos de clientes de mídia. Ela também ocupou o cargo de controladora assistente, supervisionando a contabilidade e operações globais, liderando uma grande equipe de 120 profissionais, criando centros financeiros de excelência na Índia e na Polônia.

Antes da Akamai, Kim atuou como auditora sênior da Ernst &Young (EY), apoiando clientes no setor de tecnologia, comunicações e entretenimento da EY. Ela iniciou sua carreira em funções de consultoria financeira na KPMG e na Economic Analysis Corporation antes de passar para a contabilidade pública.

“Teresa é uma líder dinâmica e ponderada, com forte perspicácia financeira, foco no cliente e experiência em operações de tecnologia de nuvem e plataforma. Com a Duck Creek dando continuidadeàsua concentração no crescimento internacional e na maturidade SaaS, ela será uma tremenda adição para ajudar a direcionar nossa própria transformação estratégica e otimizar nossas operações financeiras”, disse Mike Jackowski, CEO da Duck Creek. “Este é um momento empolgante para todos nós da Duck Creek e estou confiante de que seu talento nos ajudará a continuar criando valor para nossos clientes, parceiros e partes interessadas.”

Kim acrescentou: “Estou muito feliz em me juntaràDuck Creek, pois ela fortalece sua posição de liderança no setor global de seguros. Me sinto honrada em ter a oportunidade de trabalhar em estreita colaboração com Mike e toda a equipe da Duck Creek durante um período de crescimento acelerado.”

Kim fez BA com foco em economia e especialização em estudos asiático-americanos na UCLA. Ela fez MBA e mestrado em contabilidade na Northeastern University. Kim está baseada na região metropolitana de Boston.

Sobre a Duck Creek Technologies

A Duck Creek Technologies é fornecedora de soluções inteligentes que definem o futuro do setor de seguros de propriedade e acidentes (P&C) e geral. Somos a plataforma utilizadas como base dos sistemas de seguros modernos, permitindo que a indústria capitalize o poder da nuvem para executar operações ágeis, inteligentes e perenes. Autenticidade, propósito e transparência são fundamentais para a Duck Creek, e acreditamos que o seguro deve estar disponível para indivíduos e empresas quando, onde e como eles mais precisarem. Nossas soluções líderes do mercado estão disponíveis de forma independente ou como um pacote completo disponíveis em Duck Creek OnDemand. Visite www.duckcreek.com para obter mais informação. Siga a Duck Creek nos nossos canais sociais para obter as mais recentes informações – LinkedIn e Twitter.

Contato

Drake Manning
Duck Creek Technologies
drake.manning@duckcreek.com

Foto deste comunicado disponível em https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/4a0ac0b9-1a79-4e33-a4bb-d27139e4383d 


Primary Logo

GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 8920167)