Início » Lojas Avenida chega a Salvador com três inaugurações em um só dia
Notícias Corporativas

Lojas Avenida chega a Salvador com três inaugurações em um só dia

Expectativa da Lojas Avenida é de inaugurar mais de 20 lojas nestes quatro últimos meses do ano

Em 1º de setembro, Salvador, um dos grandes centros do Brasil, receberá as primeiras unidades da Lojas Avenida na cidade. Esta será a primeira vez que a Lojas Avenida vai inaugurar três unidades simultaneamente na mesma cidade.

Com endereços estratégicos, na avenida Sete de Setembro, 238, Centro; Estrada da Liberdade, 243, Liberdade; e na rua São Marcos, 819, Pau da Lima; a Lojas Avenida está pronta para atender os soteropolitanos.

A chegada da Lojas Avenida a Salvador representa não apenas uma oportunidade de acesso a uma variedade de produtos e serviços de qualidade, mas também um impulso à economia local. A inauguração dessas três unidades promove a geração de muitos empregos diretos e indiretos, consolidando o compromisso da empresa com o desenvolvimento social e econômico das comunidades onde se estabelece.

Com mais de 140 unidades distribuídas em 12 estados brasileiros, a recente entrada da Lojas Avenida no mercado de São Paulo foi um divisor de águas em seu plano de expansão. Com um mix diversificado de produtos, que vão desde vestuários masculino, feminino e infantil até calçados e produtos para o lar, a rede está pronta para atender às necessidades do público, especialmente as classes C e D.

Desde que a Lojas Avenida se tornou parte da holding sul-africana, em 2022, a parceria permitiu acelerar o processo de expansão da marca. Somente em 2023, conseguiu inaugurar 15 unidades, e seu plano de expansão prevê, ainda, a abertura de mais de 20 unidades até o final deste ano.