Início » Easy Live Scenes realiza convenção para O Boticário
Notícias Corporativas

Easy Live Scenes realiza convenção para O Boticário

Empresa paulista assinou a cenografia do evento

A Easy Live Scenes foi a empresa responsável pelo projeto e execução da cenografia da Convenção de Franqueados Boticário 2023, que aconteceu em Foz do Iguaçu (PR), no Mabu Thermas Grand Resort, entre os dias 22 e 24 de agosto. A organização do evento foi da agência So What. Foram cinco dias de montagem, com mais de 70 pessoas na equipe de cenografia, para construir mais de 3.800m2 de cenografia, entre plenária, credenciamento e representação de lojas.

Vale destacar, que os materiais de comunicação visual foram feitos com impressão UV, sem nenhum solvente, o que tornou a comunicação sustentável. Além disso, mais de 3.000m2 de carpete foi concebido em PET reciclado. “Utilizamos na sinalização chapas de ecoboard (100% celulose) com impressão UV, que são peças 100% recicláveis”, explica Cícero Sousa, sócio e diretor criativo da Easy.

A Convenção de Franqueados é o maior evento anual realizado por O Boticário. Com foco estratégico em negócios, relacionamento e aproximação entre franqueadora e franqueados é o único momento do ano onde todos os operadores homologados de O Boticário se encontram.