Início » APsystems expande presença no Brasil, ao oferecer soluções avançadas com liderança no setor solar
Notícias Corporativas

APsystems expande presença no Brasil, ao oferecer soluções avançadas com liderança no setor solar

A APsystems, Líder Mundial em Tecnologia MLPE Multiplataforma, se orgulha em anunciaràabertura de sua nova filial no Brasil, reafirmando seu compromisso com o mercado latino-americano. Com quase uma década de experiência na região da LATAM e presença física nos últimos sete anos, com escritório no México, a APsystems tem orgulho de expandir suas operações no Brasil para dar um melhor suporte aos seus clientes e demonstrar sua dedicação em satisfazer as necessidades exclusivas do mercado brasileiro.

“Estamos empolgados em reforçar nossa presença no Brasil e desenvolver nosso profundo conhecimento das necessidades da região”, disse Mariani Pereira, Gerente Nacional da APsystems no Brasil. “Com a expansão da nossa operação local, vamos oferecer um serviço ainda mellhor aos nossos clientes, além de continuar oferecendo as mais avançadas soluções de microinversores, pensadas especialmente para o mercado brasileiro”.

A APsystems vem sendo reconhecida constantemente pela EUPD Research como a melhor marca de inversores fotovoltaicos no Brasil, refletindo o compromisso da empresa com a excelência na qualidade do produto e na satisfação do cliente. Por conhecer as demandas exclusivas do mercado brasileiro, a APsystems desenvolveu uma gama diversificada de soluções de microinversores que atendem as diferentes necessidades dos clientes brasileiros.

As linhas de microinversores DS3 e QT2 da APsystems são referências no setor em termos de desempenho e compatibilidade. Com cinco modelos disponíveis para o Brasil, DS3-LV, DS3-H, DS3D, QT2-220 e QT2D, a APsystems oferece a mais ampla linha de microinversores da região. Em particular, estes microinversores possuem alta corrente de entrada (20 A), o que os torna totalmente equipados e orientados ao futuro para lidar com a próxima geração de módulos fotovoltaicos de alta potência. Além disso, em breve também estará no portfólio da marca, a solução completa de armazenamento.

“Ao inaugurar nossa nova filial no Brasil, demonstramos nosso investimento a longo prazo no futuro da energia solar do país”, afirmou Olivier Jacques, Presidente de Unidades de Negócios Globais da APsystems. “Compreendemos as necessidades exclusivas do mercado brasileiro e nos dedicamos a satisfazê-las com produtos e tecnologia líderes do setor. Temos o orgulho de continuar impulsionando o sucesso de projetos solares em toda a região.”

Com mais de 60.000 instalações fotovoltaicas monitoradas no Brasil, na plataforma EMA, a APsystems comprovou sua experiência em oferecer soluções avançadas e confiáveis ao país. Em breve, a APsystems irá apresentar a solução de armazenamento APstorage PCS. À medida que a empresa expande suas operações internacionais, continua comprometida em oferecer produtos de alta qualidade criados para cumprir com todas as normas e certificações necessárias ao mercado brasileiro.

A APsystems irá expor no próximo evento Intersolar South America, o maior evento solar da América Latina, que será realizado entre os dias 29 a 31 de agosto, em São Paulo. Os participantes poderão visitar o estande da Ecori Energia Solar & APsystems, localizado na G6.55 do pavilhão verde, e saber mais sobre o investimento da APsystems no Brasil, bem como os mais recentes avanços na tecnologia de microinversores solares.

Sobre a APsystems

A APsystems é o mais importante fornecedor mundial de soluções MLPE multiplataforma, oferecendo microinversores, armazenamento de energia e dispositivos de desligamento rápido ao setor solar fotovoltaico. As marcas da APsystems incluem APsmart e APstorage.

Fundada em 2010, a APsystems abrange 4 unidades de negócios internacionais que atendem clientes em mais de 100 países. Com milhões de unidades de microinversores vendidas, produzindo mais de 3 TWh de energia limpa e renovável, a APsystems continua sendo líder no crescente segmento solar MLPE.

A APsystems na América Latina tem sedes em Guadalajara, México, e São Paulo, Brasil; a APsystems nos EUA tem sede em Austin, Texas; a APsystems na região do EMEA tem sedes em Amsterdã, Países Baixos, e Lyon, França; a APsystems na região do APAC tem sedes em Jiaxing e Xangai, na China, e em Sydney, na Austrália. A APsystems é cotada na bolsa de valores na SSE (nome da ação: Yuneng Technologies, Co. Ltd., código da ação: 688348.)

Saiba mais em https://apsystems.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

APsystems

Jason Higginson, 206-774-oito-cinco-dois-quatro

Diretor Sênior de Marketing

media@APsystems.com

APsystems.com

Fonte: BUSINESS WIRE